Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom gente , to aqui mt triste ;C

tentei montar meu pc pra ter pelo menos uns 100 cravado de fps no cs go

porém não consigo , não sei o que há de errado, acho que meu pc tem o suficiente para rodar liso

a cfg do pc e essa

Placa-Mãe ASUS p/ AMD FM2+ mATX A68HM-K, 2x DDR3 DVI/VGA, USB 3.0 Boost (Suporta UASP), Digi+ VRM e EPU, Bios UEFI, ESD Guards

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Processador AMD A6 7400K, Black Edition, Cache 1MB, 3.9GHz, FM2+ AD740KYBJABOX

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX316C10FB/4  

(2 pent de 4)

Placa de vídeo Rx 460  Red Dragon 2gb 

e se alguem souber configurar o cs:go por aqui , se puder me dar uma ajuda me chama aqui pf

Sem título.png

Postado

@RS Faria

quando eu fico no lobby eu pego 300 de fps ,

eu costumo entrar em server de 1x1 e lá eu pego entre 100/200 fps oscilando,

quando entro em mapas de competitivo ( d2 e mirage ) eu pego de 60 até 90 no maximo , oscilando muito .

n monitorei a cpu e gpu

Postado

@RS Faria li e reli o tópico ainda não consegui entender , parece que no meu pc nao aparece a opção "On-Screen Display" ai n consigo colocar alguma tecla pra iniciar =/

Postado
1 hora atrás, higor54 disse:

li e reli o tópico ainda não consegui entender , parece que no meu pc nao aparece a opção "On-Screen Display" ai n consigo colocar alguma tecla pra iniciar =/

Qual parte você tá tendo dificuldade?

• Curtir 1
Postado

dd113.png.fc7009aa1857cfd8d9c78811f5954d81.png

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria não aparece a opção "on-screen delay" que é a opção que coloca pra escolher uma tecla pra eu ativar o painel que aparece tudo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!