Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transporte De Hd


rlmsf

Posts recomendados

Olá amigos,

Gostaria de saber se é possível ou se é muito complicado construir um case para transportar um HD de PC de forma que o mesmo tenha um cooler para refrigerar o hd e que os dados sejam transferidos diretamente pelo cabo USB... Queria saber se existe um adaptador desses (usb para conexão de HD normal), também queria saber como devo ligar o HD, tenho que comprar uma fonte externa ou apenas o USB gera energia suficiente para o funcionamento do HD (ouvi falar disso mas acho muito precária a alimentação ser apenas pelo cabo USB)... Alguém teria um esquema para construir um case desse tipo? Bom aguardo informações, qualquer uma é muito bem vinda, pois estou precisando de um disco de grande capacidade para fazer algumas transferências de um computador que eu não posso abrir (pois está na garantia)para instalar o meu HD.... DEi uma olhada em alguns cases para vender mais os mesmos são muito caros, acredito que a tecnologia necessária para se construir um aparelho desse tipo não deva ser tão complexa por isso resolvi postar esse tópico....

Um grande abraço,

Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!