Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais importante seria ver qual o tipo de fonte que foi usada com ela, se ela foi usada com fonte genérica, ou de procedência duvidosa, eu não arriscaria...

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, thiago08 disse:

vale a pena comprar placa de vídeo que era usada em mineração asus rx 470

Se o cara tiver cuidado bem dela, usando uma fonte de qualidade e mantendo as temperaturas baixas, não tem problema nenhum em pegar uma placa dessa. Agora, você não vai ter como garantir isso, vai ter que confiar as cegas no cara.

De qualquer forma, quanto você ia pagar nela, e qual o modelo de Rx 470?

• Curtir 1
Postado

@thiago08 Depende tambem do tempo de uso, se fosse uma 7970\R9 290, eu diria nope.

Ja que rodar 24/7 por anos poderia degradar ela, mas, as RX são relativamente recentes, e mineração que poderia ser usada efetivamente com ela começou, e durou, a pouco tempo. Então, como os colegas acima falaram, depende do valor.

Postado

Eu tinha comprado uma r9 380x aí o vendedor disse que ela estava apresentando problemas de frame rate ele me devolveu o dinheiro porém ele me falou de uma rx 470 perguntei se era usada em mineração e ele disse que sim por 3 meses

Postado

não me parece que o tempo de uso tenha sido muito.. deve ter gente aqui no forum que usou a placa de vídeo quase 24/7 nesse período.. rss

Mas o ruim é saber em que condições foi usada (fonte, temps e etc).. pelo menos o vendedor foi honesto com você..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...