Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças


Posts recomendados

Eu to montando um pc para um amigo e ele quer jogar cs go,rainbow six siege e gta 5, eu vou dar o hd e o gabinete para ele ai ele vai vender o ps4 dele e vai pegar uns 1100 ai eu queria que alguém me recomendasse um processador+placa-mãe+memória Ram, ele não vai ter dinheiro pra placa de vídeo no momento então eu gostaria de algum processador com placa de vídeo integrada e que rodasse cs go de boa ai quando ele pegar mais dinheiro eu vou recomendar a gtx 1050ti pra ele mais não sei ainda,o que me dizem?

Obs: A fonte vai ser uma Smart Thermaltek 500W pois é a mais barata é dizem que ela é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto_S14 já que seu amigo vai usar o vídeo onboard eu recomendo o i3 7100 + h110 + 8gb ddr4... a HD 630 (que vem no i3) é consideravelmente mais forte que a HD 610 (que vem no pentium g4560).... outra alternativa é pegar o pentium g4600, que também vem com a HD 630, mas eu, particularmente, acho que o i3 7100 é melhor negócio que o pentium g4600, poisa diferença de preço entre eles é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana Amigo quando falamos de poder de processamento, sim, o desempenho do i3 é apenas pouca coisa superior, nada que compense o investimento a mais... agora quando falamos de vídeo integrado a Intel HD Graphics 630 (que vem com o i3 7100) tem um desempenho consideravelmente superior ao da Intel HD Graphics 610 (que vem no pentium g4560)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto_S14 Pegue o kit do @Trunka, não pegue i3, não vale a pena. Pagar um pouco mais no i3 apenas por ele ter um onboard um pouco mais forte não vale a pena na minha opnião, pois Pentium G4560 tem o mesmo desempenho dele e custa bem mais barato.

 

Você não precisa de uma fonte de 500W. Smart Thermaltek 500W não é uma das melhores mas vai aguentar. Recomendo comrpar a Corsair CX 430W ou CoolerMaster G450M

adicionado 0 minutos depois

@Nobility350 Tem mas não vale a pena o cara investir um pouco mais no i3 só porque a vídeo on board dele é melhor, sendo que um pouco mais pra frente ele vai pegar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Augusto_S14 disse:

@Trunka @Nobility350  é a placa de vídeo qual eu devo indicar para ele comprar dps?

 

Para CS:GO uma GTX 1050 Ti está ótima! 

 

13 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Você não precisa de uma fonte de 500W. Smart Thermaltek 500W não é uma das melhores mas vai aguentar. Recomendo comrpar a Corsair CX 430W ou CoolerMaster G450M

adicionado 0 minutos depois

 

Cara uso ela e é igualzinha a uma Corsair ou EVGA ambas de 500w, não deixar nd a desejar... geralmente ela custa 220 reais o preço de uma cx 430...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana@Augusto_S14 disse que vai usar o vídeo integrado, se for por pouco tempo realmente o pentium vale a pena.. mas na minha experiencia com venda de hardware, 90% das vezes as pessoas demoram bem mais do que planejam pra pegar a placa de vídeo ou aquele pente de memória a mais... a HD 630 entrega em média 29 fps em GTA V enquanto a HD 610 entrega 22... 29 é até jogável agora 22 fica meio tenso... mas realmente se for pegar a GOU rápido, com certeza compensa o pentium! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka Bom, eu posso está errado mas vamos esperar alguém responder sobre essa fonte.

adicionado 5 minutos depois

@Trunka @Augusto_S14 Se o modelo que ele está falando for essa aqui Fonte Thermaltake Smart Series 500W ela custa quase o preço de uma Fonte XFX XT 500W uma mar bem mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Trunka Bom, eu posso está errado mas vamos esperar alguém responder sobre essa fonte.

adicionado 5 minutos depois

@Trunka @Augusto_S14 Se o modelo que ele está falando for essa aqui Fonte Thermaltake Smart Series 500W ela custa quase o preço de uma Fonte XFX XT 500W uma mar bem mais confiável.

 

A fonte é boa sim, claro que suponho que o @Augusto_S14  já tenha essa fonte se não podia indicar outra! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!