Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses pcs devo comprar ?


Posts recomendados

Eu estou com uma dúvida: Qual é o melhor computador para se comprar ?

Estou entre dois pcs,o primeiro é o da pichau que custa 2167 aprox.,e o outro é o da americanas que custa 2175,também aprox.,só que se analisar pelo preço do pc, e o preço do frete ,você irá escolher o da americanas,mas mesmo parecendo ser iguais ,os dois ,talvez possam ter algo que não percebi,por exemplo : vai que um deles tem uma placa mão "lixo" e o outro não.Por isso estou aqui ,para que vocês possam me ajudar a solucionar esse problema.

Agradeço antecipadamente aos que irão responder! :)

 

Computador Gamer Core i3 7100 8GB DDR4 Hyperx HD 1TB Gtx 1050 2GB 3GREEN  (esse é o nome do pc da americanas)

COMPUTADOR PICHAU RTB, I3-7100, ZOTAC GTX 1050 2GB, 8GB, HD 1TB, CYCLOPS(e esse é o da pichau)

obs:alguns sites estão vendendo pcs iguais ao da americanas ,não sei se isso muda muita coisa,mas achei que deveria falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!