Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Custo Benefício sem Gargalo


Posts recomendados

Olá amigos. Gostaria de saber as vossas opiniões sobre qual processador, placa-mãe e memória RAM (melhor custo benefício) compatíveis com a placa de vídeo que já comprei Placa De Video Asus Geforce Gtx 1050ti 4gb Rog Strix. Preciso montar meu PC e quero que o mesmo rode jogos em FULL, se possível, dos jogos atuais.

Obrigado e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Madson Lima disse:

Olá amigos. Gostaria de saber as vossas opiniões sobre qual processador, placa-mãe e memória RAM (melhor custo benefício) compatíveis com a placa de vídeo que já comprei Placa De Video Asus Geforce Gtx 1050ti 4gb Rog Strix. Preciso montar meu PC e quero que o mesmo rode jogos em FULL, se possível, dos jogos atuais.

Obrigado e fico no aguardo.

 

Qual valor você pode gastar? Essa placa de video roda em full até com um pentium g4560! Porém não sei com o que você quer dizer com FULL se é full hd ou qualidade gráfica... em full hd ela roda sim com qualidade gráfica no médio... como o @Imakuni disse, você precisa de uma boa fonte para o seu pc e dizer se já tem os demais componentes... 

 

6 horas atrás, SGT Phantom disse:

Quanto pode gastar ? E essa placa não é custo/benefício não mas ok

 

Essa placa é um bom custo beneficio sim desde que se pague o preço certo por ela que pra mim é em torno de R$ 670,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e obrigado pela atenção. Meu orçamento inicial é de R$ 1000.00 a R$1500.00. A placa comprei fazendo comparação com os modelos atuais e verificando o custo benefício. Poderia ter comprado uma GTX 1050 mais barata, mas eu me arrisquei a pensar que essa placa poderia ser melhor que a maioria, melhor de alguma forma. A fonte eu tenho é Fonte Extream ATX 2.2 Ranger 450W (link ML). Inicialmente usaria um HD de 500GB 7200RPM que já tenho, logo, me faltam o processador, as memórias, placa-mãe e gabinete. O gabinete dispenso beleza, preciso realmente de funcionalidade.

 

É isso. Aguardo  e obrigado :-)

 

ps: Desculpem, esqueci de explicar que quando me referi a FULL, falo de rodar jogos no máximo de qualidade, para que a experiência realmente seja agradável.

Quanto a placa, bem uma pessoa tinha uma dívida comigo que era de R$100.00, quando escolhi a placa ela custava R$800.00, então para mim saiu por R$700.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Madson Lima
Ryzen R5 1400                      R$700 na Kabum (mais um pente da HyperX FURY 4gb DDR4)
HyperX FURY 4gb DDR4      R$189 na Kabum
Fonte Corsair cx 430            R$200 na Kabum (promoção)
placa-mãe AM4                     R$430 na Kabum
Gabinete até R$150

No total da R$1519 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!