Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar essa placa de video no meu pc ? (GTX 550TI)


Posts recomendados

53 minutos atrás, Bad Follen disse:

ai tu ta pedindo demais pra um GTA V né?

Ja vi varios pc rodando com  o mesmo processador e a mesma placa de video, inclusive ate no youtube os testes, o gta v mesmo se eu colocar em 1920x1080  ou 800x600 tanto faz ele fica em 25 fps  nas duas resolução e cai pra 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2017 às 09:06, Bad Follen disse:

Então cara, eu uso a GTX550TI e overclockada ainda, rodo GTA V no minimo, mas inha CPU é um Phenom com 3 núcleos em 3.3Ghz

 

Em 27/07/2017 às 02:35, SGT Phantom disse:

Meu amigo possui uma GTX550ti , roda tudo no mínimo a uns 30Fps , mas é jogável

O meu querido, leia antes de responder

 

adicionado 4 minutos depois

E se não acredita, assim como fez na fonte, segura a marimba

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bad Follen disse:

 

O meu querido, leia antes de responder

 

adicionado 4 minutos depois

E se não acredita, assim como fez na fonte, segura a marimba

 


O meu querido
Primeiro que falei com o que ocorre , meu amigo joga a 30fps no mínimo e acredito que o processador dele deve ser o limitador mas como eu não sei o dele , nem citei
Segundo que você mesmo já tinha respondido o que eu tinha dito , não entendi o motivo de voltar e responder de novo

Passar bem aí :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a reunir R$ por alguns meses e comprar um combo AM4 ou 1151,colega,uma RX560 e um R5 serviriam para jogar com alguma qualidade,investir em uma plataforma defasada é um risco desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro98 disse:

@Daniel Alfredo você realmente pegou uma GTX 550TI por 400 reais? você é louco cara?! tem RX 550 no mercado, até uma R7 360 é melhor creio eu, GTX 550Ti já é ultrapassado amigo.

Sim 400 reais paguei nela nova na caixa lacrada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717309148-placa-de-video-pc-geforce-gtx-550ti-1gb-ddr5-192-bits-nvidia-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Daniel Alfredo disse:

Péssimo negócio 
Tem as GT 1030 e RX550  , mas agora não tem muito o que fazer 

Eu achei que iria pagar beeem menos nessa GTX550ti , se soubesse que iria pagar tanto avisava antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2017 às 09:42, Bad Follen disse:

Primeira vez que eu vejo isso kkkkkkkkk

@Bad Follen sera que se eu comprar essa placa-mãe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777728457-placa-me-asrock-h61m-hg4-lga-1155-ddr3-hdmi-micro-atx-_JM

e comprar mais esse processador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717601637-core-i5-3470-lga-1155-32-36ghz-6mb-cache-oem-com-cooler-_JM os dois sao compativeis junto com a minha gtx 550 ti ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!