Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade De Memorias?


heindall10

Posts recomendados

isso depende do seu FSB.... qual seria ele???

se o seu FSB é de 266 então 333 não ia ajudar em nada, pois estaria fora de sincronia!

então você teria que ajustar a memo de 333 para 266, para ter melhor desempenho!

agora se seu FSB é de 333, então você comprando memos 333 ai estará em sincronia, e então você teria trocar a memo de 266 em uma de 333...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara nesse caso nem com OC do Proc. você iria tirar proveito das memos 333...

esse seu OC (137x2), num chega nem perto de 333 (166x2).. colocando memos de 266 você já vai estar tirando o max de aproveitamento do seu sistema!!!

mas como são quase o mesmo preço, você pode investir tipo assim, em memos 400 ou 333 para que futuros up-grades que você faça você tire proveito delas!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heindall10@21 ago 2004, 11:47

Amigos, tenho um pente de ddr 266, se eu comprar um pente de ddr 333 com que velocidade meu sistema ira trabalhar?

Existe alguma vantagem em se ter uma memoria 333?

obrigado

As memória trabalharam na velocidade da menor.

A vantagem não é tão grande, você pode perfeitamente comprar um módulo DDR 400, ele irá rodar a 266 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!