Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera beleza?

Estou com um orçamento de até R$4.000,00 para montar um PC Gamer, estou saindo de um notebook, então não tenho nada para aproveitar nesse novo computador, tudo será novo/comprado dentro desse orçamento, claro que esse valor ai é só do hardware e do gabinete. Gostaria de ideias ai para uma boa configuração que aguente a atual geração de jogos, eu trabalho com desenvolvimento de um jogo, então preciso de processamento de dados a altura para a compilação de tais dados. A placa de vídeo eu prefiro da Nvidia, por já conhecer como funcionam seus programas.

Poderiam me dar uma luz ai de ideias? hehe

Postado

Ryzen 7 1700+B350+16GB DDR4+GTX 1080+CX500

Deve ficar em torno de 4.mil reais, se pegar um gabinete mais simples, e um HD barato. Se sair do orçamento, reduza a VGA pra uma GTX 1060 6GB ou GTX 1070.

Outra coisa, pra desenvolvimento de jogos 16GB de RAM é suficiente?

• Curtir 1
Postado

O capacidade de processamento do Ryzen esta bem superior ao da Intel, perdendo um pouco em questão de FPS médio (dependendo do jogo). Você pode achar vários videos de benchmarks no youtube mostrando a comparação.

A configuração do Dabota é uma boa configuração.

• Obrigado 1
Postado

Ryzen 5 1600 + B350 + 16 GB ddr4 + GTX 1060 6 gb + Hd Sata III 1 tera + CX 450 + Gabinete a sua escolha, Monitor full hd 21.5 ou 24 polegadas com 1 ou 2 ms de até 600 reais e teclado e mouse até uns 120 reais!

Boa sorte! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!