Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera estou montando um pc e meu dinheiro pra placa de video ficou limitado para rx 470/gtx1050TI, eu gostaria de pegar a rx470 pois o desempenho dela é melhor só que ela sumiu do mercado só tem as de 1200 reais e eu gostaria de saber se o desaparecimento dela é por causa da mineração ? quanto tempo devo esperar para comprar a rx? vale a pena comprar logo a 1050ti ou é melhor esperar as rx voltar?

Postado

Deve ser pela compra excessiva devido as promoções que teve meses atrás... Se você quiser rodar os jogos no máximo em qualidade médio, pode comprar a GTX 1050Ti. Caso contrário, acho melhor esperar até as RX 470/480 voltar ou a RX 570/580 diminuirem o preço novamente... Ou se conseguir mais orçamento pro seu PC , vale até comprar uma GTX 1060 6GB, mas isso vai depender de sua configuração caso pudesse nos repassar. 

Postado

@Lucaslegala

Sim, é por causa da mineração.. Ela não deve voltar, pois foi substituída pela RX 570..

É impossível dar prazo, pois depende de quando as coisas normalizarem lá fora.. Enquanto tiver sem lá fora, não vem pra cá.. 

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucaslegala

Sim, é por causa da mineração.. Ela não deve voltar, pois foi substituída pela RX 570..

É impossível dar prazo, pois depende de quando as coisas normalizarem lá fora.. Enquanto tiver sem lá fora, não vem pra cá.. 

a rx 570 vale a pena eu comprar ela no lugar da gtx 1050ti?

Postado
2 minutos atrás, Lucaslegala disse:

a rx 570 vale a pena eu comprar ela no lugar da gtx 1050ti?

A RX 570 tem performance bem próxima à RX 480.. Então, sim, valeria a pena.. Se achar..

Postado
34 minutos atrás, RS Faria disse:

A RX 570 tem performance bem próxima à RX 480.. Então, sim, valeria a pena.. Se achar..

vou ver testes dela com a gtx 1050 ti e vou ver se  vale a pena pagar 100 a 200 reais a mais

adicionado 36 minutos depois
1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Deve ser pela compra excessiva devido as promoções que teve meses atrás... Se você quiser rodar os jogos no máximo em qualidade médio, pode comprar a GTX 1050Ti. Caso contrário, acho melhor esperar até as RX 470/480 voltar ou a RX 570/580 diminuirem o preço novamente... Ou se conseguir mais orçamento pro seu PC , vale até comprar uma GTX 1060 6GB, mas isso vai depender de sua configuração caso pudesse nos repassar. 

adicionado 41 minutos depois

eu ia trabalhar pra comprar um pc top mas como eu to terminando meu curso técnico e meu pai não quer que eu saia sem termina-lo, deciciu montar um pc pra mim até 2200 e eu decidi pegar o g4560 de 7 geração, 8 ram ddr4, placa-mãe h110, 1tb, 400w e placa de video 1050ti ou rx470 se caso ela voltar no mercado. eu vou trocar ano que vem o processador que provavelmente vai ser um i7 se caso for lga 1151 pois to vendo que o i5 não ta batendo tanta diferença de fps suficiente para eu trocar o processador, meus jogos são mais online e eu não gosto de jogos de console ( que usam mais processador como gta v ) eu prefiro cs:go, dayz, batlegrounds e etc...OBS: não da pra eu comprar a gtx 1060 3gb ou 6gb . 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...