Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração muito boa dando gargalo


Posts recomendados

Recentemente eu comprei um pc com essas configurações:

Geforce gtx 1060 3gb

i7 6700k

8gb ram

 

e estou tendo problemas com performance em diversos jogos como csgo,rust e battlegrounds que na teoria deveriam rodar muito bem nessas configurações.  

no csgo como é um jogo razoavelmente leve ele rodou a 300 fps com travadas gigantescas de uns 7 segundos

no rust que é um jogo pesado ele rodou com tudo no ultra a 75 fps travando quase toda hora 

no battlegrouds ele rodou a 60 fps travando toda hora (quase injogavel)

nao sei como solucionar esse problema, acho que deve ser alguma configuração errada, já que no monitoramento a placa de vídeo chega a ~65% e cai bruscamente para 25% (é ai que da as travadas) , a cpu fica instavel entre 50% e nem a memoria ram/vram chegam no limite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Atente para os seguintes pontos:

 

* Drive da placa de vídeo atualizado.

* As memórias (RAM) estão homologadas para a placa-mãe (vide tabela no site do fabricante.)

* A fonte está realmente OK. Testar com um multímetro as voltagens.

* O HD pode está com algum problema (fazer teste  com o HD Tune)

* O antivírus está fazendo a varredura (se aplica ao Avira, com o seu Luke Filewalker, travando o sistema com o uso constante do HD, após achar algum malware qualquer).

* Configurações do painel da Nvidia. Tentar as configurações para melhor desempenho, se ganhar mais FPS...OK, testar com outras configurações até que fique com o melhor balanceamento entre qualidade VS desempenho.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!