Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre minha placa-mãe


Posts recomendados

Pelo que vi aqui nas especificações o slot da PCI Express não é 2.0, assim sendo incompatível com a GT 420. Hoje você encontra placa mães muito baratas que já vem com PCI Express 2.0, se você pudesse mencionar o modelo do seu processador eu poderia achar uma placa-mãe recomendada para você. Aproveite também e tente descrever seu PC por completo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MauricioBMS disse:

Pelo que vi aqui nas especificações o slot da PCI Express não é 2.0, assim sendo incompatível com a GT 420. Hoje você encontra placa mães muito baratas que já vem com PCI Express 2.0, se você pudesse mencionar o modelo do seu processador eu poderia achar uma placa-mãe recomendada para você. Aproveite também e tente descrever seu PC por completo.

Agradeço pelo seu comentário, mas eu não quero uma placa-mãe e sim uma placa de vídeo compativel com minha placa-mãe, embaixo fotos da config do pc 

 

Screenshot_1.png

adicionado 11 minutos depois

Agradeço pelo seu comentário, mas eu não quero uma placa-mãe e sim uma placa de vídeo compativel com minha placa-mãe, com um preço acessível, embaixo fotos da config do pc :D.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! @Rich Winchester no seu caso, você possui uma PCI Express de barramento 1x, hoje dificilmente você consegue encontrar placas de vídeo para seu slot, pois hoje em dia é quase somente usado o slot de x16... olha você pode até encontrar placa de vídeo de barramento 1x, aqui no Brasil é realmente difícil, mas você pode importar de fora (você pagará absurdamente caro).

O que quero dizer é que esse barramento 1x é muito antigo, uma placa de vídeo para este barramento é muuuito ultrapassado, mesmo para tarefas simples, se você quer gastar pouco no hardware, mas ter uma boa evolução, recomendo que faça o seguinte orçamento:

- Placa-mãe: ASUS B150M-C DDR3 (Sugestão)
(Poderia ser uma H110, mas para sua memória RAM DDR3 sai caro, e queremos investir pouco)
- Processador: Intel Pentium G4560 (Sugestão)
(Possui uma onboard equivalente a GT 420)

Valor final "29/06/2017" = Á vista R$ 600,00 / Parcelado R$ 692,90.

Caso você queira realmente utilizar uma placa de vídeo para sua placa-mãe e processador atual sem trocar nada, você pode ir neste site "aqui". No site da NewEgg possui poucos modelos para 1x, o preço está variando dos $40 aos $100, digamos que você compre uma de $60, convertendo USD (DÓLAR) para BRL (REAL), teremos algo em torno de R$ 192 somando com o frete para o Brasil, isto se você não for taxado (dizem que tem uma regra para que não haja taxações de importação até os $100 dólares, porém nunca deu certo comigo); caso seja taxado, você pagará 60% do produto a mais e ficará finalmente:

Valor final "(29/06/2017)": R$ 302,00. 

Sairá quase metade do valor orçamento recomendado que te passei, e pode abaixar obviamente caso você não seja taxado. De qualquer jeito ainda afirmo que você pagar este preço numa placa de no máximo 512MB DDR2 de memória dedicada super ultrapassada é jogar dinheiro fora, sendo que com o primeiro orçamento você terá mais flexibilidade para escolher peças novas futuramente e uma boa onboard (que consegue ser melhor que a do 2º orçamento equivalente a uma GT 420).

Faça uma boa escolha.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!