Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 01/08/2017 às 13:53, NascarBR disse:

Quanto pretende gastar com a fonte e placa de vídeo?

Não tenho um valor especifico algo que funcione bem com a configuração que já tenho .
inclusive já comprei o processador que foi indicado aqui to só esperando chegar.

Postado
21 horas atrás, Gui Basilio disse:

Não tenho um valor especifico algo que funcione bem com a configuração que já tenho .
inclusive já comprei o processador que foi indicado aqui to só esperando chegar.

• Membro VIP
Postado
Em 28/07/2017 às 10:16, Gui Basilio disse:

atualmente qual o melhor processador para essa placa-mãe ipm41-d3 socket 775 ?

Boa tarde

O site do aliexpress é confiável só ter paciência para chegar, tem coisa que chega em menos de um mês e tem coisa que demora quase 3 meses. 

Eu já viciei em comprar lá kkkkkkkkk.

Esse xeon 771 para usar em placa 775 eu uso e recomendo desempenho muito bom pelo valor que se paga, só que ele precisa de uma bios já modificada para funcionar direito; caso contrario só dor de cabeça.

A bios está nesse site ( http://genius239239.myweb.hinet.net/771/), se você não atualizar vai funcionar só que você vai ter problema como por exemplo o windows não inicia; ou alguns recursos não habilita como virtualização por exemplo.

Att Edvaldo

• Curtir 1
Postado
Em 03/08/2017 às 14:17, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

O site do aliexpress é confiável só ter paciência para chegar, tem coisa que chega em menos de um mês e tem coisa que demora quase 3 meses. 

Eu já viciei em comprar lá kkkkkkkkk.

Esse xeon 771 para usar em placa 775 eu uso e recomendo desempenho muito bom pelo valor que se paga, só que ele precisa de uma bios já modificada para funcionar direito; caso contrario só dor de cabeça.

A bios está nesse site ( http://genius239239.myweb.hinet.net/771/), se você não atualizar vai funcionar só que você vai ter problema como por exemplo o windows não inicia; ou alguns recursos não habilita como virtualização por exemplo.

Att Edvaldo

Tem alguma segustão de uma boa placa de video + fonte compativeis com minhas configurações atuais ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!