Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo encaixar o cooler amd no socket am3b


Posts recomendados

Oie, gente eu sou novo aqui nao sei nada de hardware eu fui retirar o cooler e limpar mas quando fui desencaixarecompensado bem eu tirei os 4 pinose e puxeimaginar a alavanca preta aí eu limpei. Depois eu não consegui encaixar (não vi que tinha que tirar a trava) e sem querer forcei e entrortei 5 pinos. 

1 - tem como desenterrar e ainda funcionar e

2 - como eu encaixote de novo da maneira certa

 

1501346200298-1949204353.jpg

1501346238116-2017290192.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que o pessoal ignorou bonito seu tópico haha

Olha, você está com uma situação bem chata, há alguns dias atrás comprei uma B250M Prime da Asus e entortei os pinos do sockete, aí agora acabei comprando uma H270 da Gigabyte e deu tudo certo... No caso de processadores da Intel, eles possuem os pinos na placa-mãe e não na CPU, já a AMD é ao contrário. Caso seu processador fosse da Intel você poderia trocar o sockete da placa-mãe (nunca compensa, a não ser que seja muito cara sua mobo), mas como é AMD, você teria que tentar consertar mesmo estes pinos... seja com uma pinça ou algo do tipo, obviamente não existe só esse método, mas é o que eu mais vejo pelos fóruns.

Exemplo: "Clique aqui"

Amigo infelizmente não entendo muito bem de processadores AMD, pois só tenho um em meu Notebook, então não sei um método tão eficaz para esse tipo de problema, espero que outras pessoas possam lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!