Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite. Bom, esse é o meu primeiro tópico aqui e não sei muito o que falar KKK, entãao, meu computador começou a dar tela azul ontem enquanto eu estava jogando CS:GO (nunca tinha ocorrido antes), eu achei que fosse normal, afinal meu pc não é um dos melhoreees e meu FPS é um tanto quanto baixo, principalmente no mapa em que eu estava jogando... achei que o problema poderia ter sido isso, o pc não aguentou e parou, mas hoje ele voltou a dar tela azul novamente, não é só no jogo, é enquanto vejo videos, mexo no face e afins. Baixei o BlueScreenview e peguei as informações, caso alguém tenha alguma ideia do que seja, me ajude por favor. Aqui está o que tinha lá: 

Eu agradeço desde já, muito obrigado.

telaazul.png

Postado

to com o mesmo problema aqui faz meses, sempre quando abria algum navegador, jogo, programa, dava tela azul. pior que já levei pro técnico e formataram o pc, o problema demorou pra aparecer de novo após a formatação, mas infelizmente ele apareceu. como haviam imensas reclamações do windows 10, eu resolvi instalar o 7, mas o problema persistiu e to com ele até hoje. 

image.png

• Triste 1
Postado
6 horas atrás, Lailton Batista disse:

eu já pesquisei em um monte de lugar, não vi ninguém apontando uma solução ): mas se por acaso eu conseguir eu te aviso, daí você tenta também

beleza!

• Curtir 1
Postado
Em 30/07/2017 às 18:09, Lais Aguiar disse:

beleza!

olha, eu estou achando que o cs:go deu uma bugada no meu pc (não sei como, mas as telas azuis só duraram três dias), ao ficar um tempo sem jogar, simplesmente param de aparecer. Joguei algumas vezes e deram uma ou duas telas (no jogo), o que achei estranho foi que não estava dando apenas no jogo de primeira, mas quando parei de jogar as telas também pararam.. quando voltei, as telas voltaram. Eu não sei o porque do seu pc estar assim, mas o meu provavelmente é o cs:go, mesmo sendo estranho

• Curtir 1
Postado

tipo, é como o meu caso, eu tento abrir qualquer jogo e a tela buga do nada. pode ser a memória corrompida, não sei. mas quando eu não jogo nada, não dá tela azul também.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Lais Aguiar disse:

tipo, é como o meu caso, eu tento abrir qualquer jogo e a tela buga do nada. pode ser a memória corrompida, não sei. mas quando eu não jogo nada, não dá tela azul também.

complicado, viu? eu joguei cs ontem e hoje, e voltaram as telas azuis. eu vou passar uns dias sem jogar e ver se elas param dnv

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!