Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde  estou tentando ativar no meu notebook da acer o windows 10 mas não estou conseguindo fazer isso alguem poderia me explicar como eu resolvo isso  agredeço desde ja se alguem poder me informar ou ajuda , bom meu notebook da acer era o windows 8,1 deu problema  no notebook ficava piscando sem para e tela escura levei no tecnico perto de minha casa e ele me informou que o unico jeito era formata lo então o tecnico formatou e colocou o windows 10 no meu notebook da acer

Postado

bom meu notebook da acer era o windows 8,1 deu problema  no notebook ficava piscando sem para e tela escura levei no tecnico perto de minha casa e ele me informou que o unico jeito era formata lo então o tecnico formatou e colocou o windows 10 no meu notebook da acer

Postado

A única forma de ativar é obtendo a licença -> https://www.microsoft.com/pt-br/store/d/windows-10-home/d76qx4bznwk4

ativações ilícitas não são apoiadas/aprovadas pelo Clube do Hardware....

alternativa -> usar uma distro Linux !!

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!