Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 6gb ou 1050 ti 4gb ?


Posts recomendados

Sei que há vários tópicos relativos a esse assunto pelo fórum, mas não consegui encontrar a resposta que eu espero, então minha dúvida é se vale a pena pagar a diferença de no mínimo 500 reais entre os dois modelos, estarei colocando dois links abaixo somente como exemplo, eu sei realmente que a 1060 é superior não somente pela memórias, mas também pelos núcloes CUDA e o clock, mas a diferenças técnica entre os 2 modelos não aparenta ser tão grandiosa, mas o valor da 1060 6gb é bem mais alto. Têm algum fator que não estou levando em consideração ?
Enfim já agradeço pela colaboração, estarei colocando as especificações da minha máquina caso for necessário.
links: http://www.pichau.com.br/nvidia2017/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-gddr5-128bit-gv-n105toc-4gd
         http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g

 

Specs:

           Processador: Core I5- 7500

           Memória:       8GB DDR4 2133MHz

           MOBO:          H1170M-PLUS

           Fonte:            EVGA 550W PLUS BRONZE

           Vga atual:      GTX 550TI 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rudson Lucas O preço da gtx 1060 6gb está muito caro, compensaria a diferença se tivesse uns 1000 reais no máximo,se você não é muito exigente em qualidade alto e ultra a gtx 1050 ti é mais que suficiente para jogar em full hd médio pro alto 60fps+

adicionado 2 minutos depois

@bngomes Qual era a sua? a minha é da marca EVGA superclocked

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!