Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal vocês podem me ajudar? Quando inicio meu computador normalmente ele trava na tela "Iniciando o Windows" deixei um tempo e nada. Coloquei o CD de formatação do Windows 7 mas quando vou dar boot ele diz o seguinte erro: Boot Failure Press Key To Continue. Tô desesperado, tem alguma solução??? Urgente por favor <3

Postado
1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Certo... Pode ser um problema de chipset. Experimenta dar o boot e instalar esses drivers:

http://www.driverscape.com/manufacturers/mega/laptops-desktops/g41t-m7-lgt/13010

Ele só congela a interface ou há algum abalo de cores na tela? (alguma faixa roxa, por exemplo...) 

Ele só trava e fica por vários e vários minutos (infinitamente)

Postado
3 minutos atrás, Diogo3105 disse:

Ele só trava e fica por vários e vários minutos (infinitamente)

Bom... Não sei o que pode ser este travamento. Já tentou formatar seu PC utilizando outros meios além do CD? (tente colocar o conteúdo do CD no pen-drive ou HD externo... Aliás, você consegue acessar a sua BIOS?)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!