Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de Vídeo


Posts recomendados

Quero uma recomendação de uma placa de vídeo (que seja saida DVI-I) de até R$ 700,00 atue bem junto ao processador, quero usar o PC para edição Video/Foto e tambem jogar alguns jogos.

Claro que outras opções serão bem vindas, segue minhas configurações do PC.

Memoria: 12 GB RAM

Processador: Core i5 4440

Placa de Vídeo: Geforce GT 740 SC 4gb

placa-mãe: placa-mãe H81M-A LGA 1150 Asus DDR3

Fonte:500w (não lembro a marca rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MatheusRPlay disse:

Quero uma recomendação de uma placa de vídeo (que seja saida DVI-I) de até R$ 700,00 atue bem junto ao processador, quero usar o PC para edição Video/Foto e tambem jogar alguns jogos.

Claro que outras opções serão bem vindas, segue minhas configurações do PC.

Memoria: 12 GB RAM

Processador: Core i5 4440

Placa de Vídeo: Geforce GT 740 SC 4gb

placa-mãe: placa-mãe H81M-A LGA 1150 Asus DDR3

Fonte:500w

7 minutos atrás, MatheusRPlay disse:

(não lembro a marca rsrs)

Se for genérica, pode ser a sua pior bomba kjjjjjj.

A este preço, as melhores são GTX 1050 e GTX 1050Ti... Até um tempo atrás, tinha a RX 470, que lhe serviria bem melhor (ainda mais para edição de vídeo, foto...), porém a mineração desta placa lhe fez sumir o estoque. Qual a resolução do seu monitor?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

A este preço, as melhores são GTX 1050 e GTX 1050Ti... Até um tempo atrás, tinha a RX 470, que lhe serviria bem melhor (ainda mais para edição de vídeo, foto...), porém a mineração desta placa lhe fez sumir o estoque. Qual a resolução do seu monitor?  

Monitor LG LED 19,5´ HD D-SUB/VESA Preto 20M37AA Resolução 1360x768, e obrigado por estar ajudando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ian Rossi disse:

Nessa resolução ai, vai sossegado... Qualquer uma das duas vai rodar mt bem a maior parte das coisas que quiser fazer no computador.

Muito obrigado brother.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Nessa resolução ai, vai sossegado... Qualquer uma das duas vai rodar mt bem a maior parte das coisas que quiser fazer no computador.

Ian, aproveitando a ajuda, meu monitor é VGA e com isso usei o cabo que veio nele e coloquei um adaptador DVI-I > VGA e coloquei na placa e a outra ponta VGA no monitor, se eu usar um adaptador HDMI > VGA vai funcionar? se sim, pode me recomendar algum?

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, MatheusRPlay disse:

Muito obrigado brother.

adicionado 4 minutos depois

Ian, aproveitando a ajuda, meu monitor é VGA e com isso usei o cabo que veio nele e coloquei um adaptador DVI-I > VGA e coloquei na placa e a outra ponta VGA no monitor, se eu usar um adaptador HDMI > VGA vai funcionar? se sim, pode me recomendar algum?

E o HDMI da placa é o Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MatheusRPlay disse:

uma blucase 500w

Se quiser saber a bomba que possui, tem um artigo relacionado a sua fonte: 

 

23 minutos atrás, MatheusRPlay disse:

se eu usar um adaptador HDMI > VGA vai funcionar? se sim, pode me recomendar algum?

Recomendo um conversor... Mas funciona ss. Não conheço marcas e modelos de conversores do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...