Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tarde gente! 

Esse é meu primeiro tópico e procurei muito na internet e não achei o problema, mas acho que é porque não soube como pesquisar direito.

O problema que eu tô tendo é que quando eu vou abrir qualquer link ou até mesmo arquivos com o botão direito do mouse (notebook) pra abrir uma nota aba ou olhar as propriedades de um arquivo, por exemplo, já abre sozinho como se eu tivesse clicado pra abrir normal... Daí abre na tela principal e outro, sendo que eu quero é olhar numa nova tela e continuar com a página como está. Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Postado

natalia pode ser alguma configuração, ja que usa o Windows 10 digite mouse na área de pesquisa(cortana) e abra configurações de mouse, veja qual esta selecionado como botão principal, o certo(ou que mais se usa)é esquerdo.

você esta com o sistema operacional atualizado? se não, faça isso por favor hehe, ou baixe o driver do mouse no site do fabricante do seu notebook, eu mesmo ja sofri com um driver ruim ou antigo, se nada resolveu pode fazer a reinstalação do sistema, boa sorte.

Postado
Em ‎7‎/‎31‎/‎2017 às 18:36, Natália Lima disse:

Oi, é o Dell CORE i3 e é o windows 10

Não postou o modelo do seu Dell, se tiver dificuldades em saber clique no link abaixo

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/products/

O modelo é importante para indicarmos os drivers mais corretos para o 10 ou até quem tenha um note do mesmo modelo possa indicar algumas opções...

Digite ainda winver no executar e poste a versão do 10 instalada...Isto ajuda a saber se é algum bug de versão e se tem alguma atualização do Sistema a fazer...

Siga ainda as dicas do colega le_andro ou verifique no site da dell algumas opções

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/sln305031/guia-de-solução-de-problemas-e-uso-do-touch-pad?lang=pt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!