Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, PimbaMaster2018 disse:

AMD A8 7650K 3.3 GHz (up to 3.8GHz)

Placa de vídeo GTX 750TI

Memória RAM 8GB

Roda sim amigão, só não vou saber te dizer com quantos FPS exatamente.
Mas vou te adiantar. Eu rodo o BF4 no Ultra em alguns mapas, mas quando cai no Siege of Shanghai eu tenho que descer pro High pelo menos. Aí pra não ficar naquele troca troca eu rodo ele no High logo direto, pego +100 FPS.
O Rainbow Six que eu rodo no Low, porém, com FOV no máximo (90) e em 1920x1080. Rodo ele a +80 FPS tranquilo também.
Caso seja dúvida, o BF1 também consigo rodar no Low, em 1920x1080. +70 FPS. AS VEZES da uma quedinha, mas nada tão drástico.

Não apoio pirataria não, mas as vezes eu baixo primeiro pra testar, mesmo sabendo que as vezes o desempenho é afetado por isso. E tem a questão do reembolso também irmão. Fica tranquilo, pode ir neles de boa... E o BF4 tá cheio de servidor brasileiro ainda, então vai aproveitar bastante.

Minha configuração está logo abaixo, a minha VGA ainda é inferior a sua, mais um motivo pra ficar suave.
Abração.

Postado
2 minutos atrás, tspereira.rj disse:

Mas vou te adiantar. Eu rodo o BF4 no Ultra em alguns mapas, mas quando cai no Siege of Shanghai eu tenho que descer pro High pelo menos. Aí pra não ficar naquele troca troca eu rodo ele no High logo direto, pego +100 FPS.
O Rainbow Six que eu rodo no Low, porém, com FOV no máximo (90) e em 1920x1080. Rodo ele a +80 FPS tranquilo também.
Caso seja dúvida, o BF1 também consigo rodar no Low, em 1920x1080. +70 FPS. AS VEZES da uma quedinha, mas nada tão drástico.

Não apoio pirataria não, mas as vezes eu baixo primeiro pra testar, mesmo sabendo que as vezes o desempenho é afetado por isso. E tem a questão do reembolso também irmão. Fica tranquilo, pode ir neles de boa... E o BF4 tá cheio de servidor brasileiro ainda, então vai aproveitar bastante.

Minha configuração está logo abaixo, a minha VGA ainda é inferior a sua, mais um motivo pra ficar suave.
Abração.

isso ai, tenho amigos com pc pior que roda, a questão é aquela de rodar com um fps bom, que ai já não tenho conhecimento

Postado
agora, Essel disse:

isso ai, tenho amigos com pc pior que roda, a questão é aquela de rodar com um fps bom, que ai já não tenho conhecimento

Cara, é o que eu disse, se ele quer rodar bem, ele vai se contentar com 60 FPS, cravado ou não. Mas se ele for mimizento, aí melhor dar um upgrade na configuração pra rodar com FPS superior. Mas roda tranquilo, e não é sofrido não.
Se você tiver também dúvidas em relação ao desempenho, pode ficar despreocupado.

Valeu. :)

Postado
27 minutos atrás, PimbaMaster2018 disse:

AMD A8 7650K 3.3 GHz (up to 3.8GHz)

Placa de vídeo GTX 750TI

Memória RAM 8GB

Vai comprar esse pc ? Se sim , quanto pretende gastar e qual modelo da fonte ?

Postado
1 hora atrás, tspereira.rj disse:

Abração.

1: você parece ser mt gente boa, valeu pelo tratamento e pela ajuda

2: Qual a sua VGA exatamente? Eu meio que... Ainda não montei meu pc, só estou escolhendo as peças kkkk

adicionado 23 minutos depois
1 hora atrás, SGT Phantom disse:

Vai comprar esse pc ? Se sim , quanto pretende gastar e qual modelo da fonte ?

Não sei quanto pretendo gastar. Sem a fonte, o gabinete e a placa de vídeo, fica em torno de R$1100,00. Pretendo comprar uma fonte 430W da Corsair. O gabinete eu aproveitarei de um contato meu. O custo fica mais pra placa de vídeo mesmo, mas um pouco abaixo da 750Ti ou um pouco acima.

OBS: Comprarei quase tudo na KaBuM!, o HD como exceção será no mercado livre. A placa de vídeo recomendada por algum de vocês eu tentarei achar nessas lojas. Recomendações de lojas serão sempre bem vindas. Ah, e claro, lojas online.

Postado

41 minutos atrás, PimbaMaster2018 disse:

Não sei quanto pretendo gastar. Sem a fonte, o gabinete e a placa de vídeo, fica em torno de R$1100,00. Pretendo comprar uma fonte 430W da Corsair. O gabinete eu aproveitarei de um contato meu. O custo fica mais pra placa de vídeo mesmo, mas um pouco abaixo da 750Ti ou um pouco acima.

OBS: Comprarei quase tudo na KaBuM!, o HD como exceção será no mercado livre. A placa de vídeo recomendada por algum de vocês eu tentarei achar nessas lojas. Recomendações de lojas serão sempre bem vindas. Ah, e claro, lojas online.

G4560 + H110m (pede para atualizarem a BIOS) + 8GB DDR4

A fonte é uma bela escolha
E placa de vídeo , você pode escolher uma GTX1050 ou GTX1050ti , depende do quanto pude gastar 

Obs: Eu recomendaria a rx460 ou a rx560 , mas elas estão em falta em muitos lugares e tem praticamente o mesmo desempenho da GTX750 , enquanto a 1050ti tem praticamente o mesmo desempenho da GTX960 4gb

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, SGT Phantom disse:

G4560 + H110m (pede para atualizarem a BIOS) + 8GB DDR4

A fonte é uma bela escolha
E placa de vídeo , você pode escolher uma GTX1050 ou GTX1050ti , depende do quanto pude gastar 

Obs: Eu recomendaria a rx460 ou a rx560 , mas elas estão em falta em muitos lugares e tem praticamente o mesmo desempenho da GTX750 , enquanto a 1050ti tem praticamente o mesmo desempenho da GTX960 4gb

10 segundos e eu já encontrei essas duas placas em estoque na kabum, kk. Obrigado pela dicas , boa noite!

Postado
9 minutos atrás, PimbaMaster2018 disse:

10 segundos e eu já encontrei essas duas placas em estoque na kabum, kk. Obrigado pela dicas , boa noite!

Eu vi , mas o preço delas está alto demais pro desempenho que entregam , pra você ter uma ideia antes da mineração elas custavam em torno de 430 reais , agora acima de 550  (Estou falando das RX460 e RX560)

As duas GTX que indiquei são bem melhores e estão mais baratas na Pichau

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!