Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook positivo ele desliga sozinho isso quando ele liga.so ligo esse notebook no carregador,infezlimene a bateria ja era.

.ele so liga nessa circunstância;

---quando pressino o plug do  carregador contra o dc jack e com forças e segurando o plug.

=qualquer movimento que eu faço no carregador desliga o notebook -desarma.

obs=ja testei com outra fonte deu o mesmo problema;

abri o note e vi qu o dc jack é sodado na laca mãe 

seráse o problema é no dc jack?solda fria sei lá me ajudem.

Postado

olha se ele desliga ao mexer é quase certeza que o problema esta no conector, você ja abriu ele? pode abrir colocar o conector e fazer um teste ve se esta com mau contato, mas se ele é soldado ja é um problema maior, pois não pode fazer uma simples troca, terá que mandar numa assistência pra fazer a solda.

• Curtir 1
Postado

olha se ele desliga ao mexer é quase certeza que o problema esta no conector, você ja abriu ele? pode abrir colocar o conector e fazer um teste ve se esta com mau contato, mas se ele é soldado ja é um problema maior, pois não pode fazer uma simples troca, terá que mandar numa assistência pra fazer a solda.

true  

@le_andro Eu ja abri e ja fiz isso .qualquer movimento que faço no conector notebook desarma,pelo jeito so na assitência mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!