Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Hoje venho trazendo um problema muito estranho, mas talvez de fácil solução. Estou criando um simples loop em while que conta até 100. O problema que acontece é que, em 3 IDEs diferentes, ele não conta os números. Estou usando o windows 10 e só aparece uma tela preta com a contagem de tempo de execução, mas nenhum número. Atualmente estou usando o code blocks e o falcon C++. Em ambos ele aparece sempre a mesma coisa. Será que pode ser pelo fato de eu usar windows 10? No windows 7 ele funcionaria? Vou tentar emular o windows XP na minha máquina para tentar essa abordagem. Mas se os amigos tiverem uma solição diferente eu agradeço a ajuda. Ah, estou usando o C++.

int main (){

int n=1;

while (n>=100){

cout << n<< endl;

}

return (0);

}

tem um incremento no código para que ele conte até 100, eu que esqueci de colocar. Embaixo de cout, tem um n++

• Curtir 1
Postado

Realmente era o sinal de igual. Agora surgiu outro problema: Quando sou um system ("pause"); ele diz que system não foi declarado. Algum erro na sintaxe? Eu estou colocando antes do return 0. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...