Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7-4790, ou uma placa de vídeo melhor?


Posts recomendados

Galera, estou em dúvida, tenho um i3 4170 3,7 ghz, 8gb de memória e uma rx 4602gb (quase nova, uns 3 ou 4 meses de uso), eu jogo h1z1, queria expandir meu leque de jogos e comecei a ajogar pub, sei que é um jogo mal otimizado mas eu quero melhorar meu pc, o que eu deveria comprar? o processador ou uma placa de vídeo nova? Como uma 1060 6gb, eu tenho uma fonta da corsair cx500. Desde já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de trocar o processador primeiro é que dá para ir vendendo o antigo com antecedência, para depois vender a GPU e pegar uma nova. Fazendo o contrário, você não tem como vender o i3 antes, ou então vai ficar sem PC.

 

Pense em upar o processador agora (você acha na faixa de 800~900 R$), vender o i3 e depois vender a RX para aproveitar as promos da black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Imakuni disse:

A vantagem de trocar o processador primeiro é que dá para ir vendendo o antigo com antecedência, para depois vender a GPU e pegar uma nova. Fazendo o contrário, você não tem como vender o i3 antes, ou então vai ficar sem PC.

 

Pense em upar o processador agora (você acha na faixa de 800~900 R$), vender o i3 e depois vender a RX para aproveitar as promos da black Friday.

Obrigado, mas tu falou ali 800-900 reais um i7? Da 4 geração? Minha placa-mãe e lga 1150 

 

adicionado 1 minuto depois
18 minutos atrás, Imakuni disse:

A vantagem de trocar o processador primeiro é que dá para ir vendendo o antigo com antecedência, para depois vender a GPU e pegar uma nova. Fazendo o contrário, você não tem como vender o i3 antes, ou então vai ficar sem PC.

 

Pense em upar o processador agora (você acha na faixa de 800~900 R$), vender o i3 e depois vender a RX para aproveitar as promos da black Friday.

Obrigado, mas tu falou ali 800-900 reais um i7? Da 4 geração? Minha placa-mãe e lga 1150 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mwonc disse:

Obrigado, mas tu falou ali 800-900 reais um i7? Da 4 geração? Minha placa-mãe e lga 1150 

Sim, o 4770. Você acha por uns 800~900. Antes achava por 800 cravado, mas da última vez que eu olhei, os anúncios estavam todos mais perto dos 900.

 

De qualquer forma, olhe no Mercado Livre por um 4770 ou um 4790, você acha nesse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim, o 4770. Você acha por uns 800~900. Antes achava por 800 cravado, mas da última vez que eu olhei, os anúncios estavam todos mais perto dos 900.

 

De qualquer forma, olhe no Mercado Livre por um 4770 ou um 4790, você acha nesse preço.

beleza, muito obrigado meu mano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!