Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite!
Utilizo dois monitores em meu computador porque faço stream. Faço isso há mais ou menos duas semanas.

Porém, agora, quando abro meu programa "OBS" no segundo monitor, o fps dos meus jogos despecam, em ambos os monitores.
Utilizo uma placa de vídeo 1070 da GeForce Gaming, tenho 16 GB de memória e meu processador é um i7 6700k.
Caso precisar de mais alguma informação é só pedir que eu passo.
O que pode ser?
Muito obrigada.

Postado
5 minutos atrás, Luciane Rodrigues disse:

Meus dois monitores estão ligados na mesma placa de vídeo. Um pela entrada HDMI e um pela DVI.

Geralmente, quem faz stream, deixa um monitor ligado na placa de vídeo (principal) e o secundário na placa onboard.. Precisa ativar ela na BIOS..

Mas, sua performance, deve ser mais por causa da configuração do OBS, do que pelos monitores..

• Curtir 1
Postado

Vou fazer isso de colocar o monitor secundário na placa onboard.
Em relação às configurações do OBS, tentei ver alguns tutoriais para configurar.
Amanhã te respondo se deu certo. Muito obrigada.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!