Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Amigos,

Há 2 dias estou com esse erro em meu pc e não sei mais o que fazer .. ao ligar ele para na mensagem :

Chassis intruded Fatal error...system halted

E não sai do lugar mesmo pressionando del não acessa setup, nem faz mais nada.. minha placa-mãe é uma ASUS P4P800MX.. ja tentei resetar bios.. e nada.. ja verifiquei os jumpers do chassi e nada .

Obrigado

1.jpg

2.jpg

3.jpg

• Curtir 1
Postado

você fez o rest na bios depois que ajustou o jumper?

Em algum momento esse jumper caiu ou você o mudou por engano, ou esse problema aconteceu do nada?

O que eu iria tentar, seria trocar o jumper e ver se resolve.

Mas cada vez que você mexe nele, você precisa resetar o CMOS ou não adianta de nada.

você tem certeza que a BIOS está recebendo o reset? Qualquer coisa para garantir, tira da tomada, arranca a pilha e deixa ele esfriar algumas horas.

Postado

Então Rolf,

Iniciou esse erro a partir do momento que tentei resetar a bios pois estava dando erro de Bateria e ao trocar a bateria fiz os procedimentos nos jumpers, e ae ficou nisso e não consigo mais fazer nada..

• 2 semanas depois...
Postado

Consegui resolver este erro, na placa-mãe Asus P5SD2-VM, depois de fazer todos esses procedimentos listados acima e nada de resolver. Então entrei na BIOS, fui ao menu POWER. E procura um submenu ''Chassis Fan Speed'' e altera para "Ignored". Reinicia a máquina e verifica. Para mim resolveu fazendo isto. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...