Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Tem uma máquina na empresa que possui a seguinte VGA:  AMD Radeon HD 6700.

Hoje possuo 2 TV ligadas nela (1 no conector HDMI e 1 no conector VGA). Agora querem ligar uma 3ª TV... Ligamos no conector DVI (com adaptador), mas não aparece nenhuma imagem.

Minha dúvida é: essa placa suporta 3 TV conectadas nela ?

Se não suportar, o que vocês sugerem para que eu possa ligar 3 TV no computador (tudo por HDMI de preferência) ?

Essa daqui seria possível ligar as 3 TV por HDMI ? https://www.kabum.com.br/produto/84467/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-windforce-oc-2g-gv-n1050wf2oc-2gd

Postado
2 minutos atrás, Correr disse:

AMD Radeon HD 6700.

Essa aqui é a série. Gostaria de saber o modelo.

2 minutos atrás, Correr disse:

essa placa suporta 3 TV conectadas nela ?

Acho meio fraca para tal (dependendo do modelo... Aliás, confere se não há nenhuma entrada suja ou algo do tipo). 

4 minutos atrás, Correr disse:

Essa daqui seria possível ligar as 3 TV por HDMI ?

Depende a sua aplicação... (se for jogar, nem pense). 

4 minutos atrás, Correr disse:

o que vocês sugerem para que eu possa ligar 3 TV no computador (tudo por HDMI de preferência) ?

Sugiro repassar o modelo do processador e fonte para poder melhorar a sua indicação.

Postado

@Ian Rossi

Mesmo eu tendo visto todas as seções possíveis no computador, o máximo que consigo informar é que é uma AMD Radeon HD 6700 (o próprio amd catalyst fala isso...). Alguma sugestão de onde olhar ?

Não irei jogar.

É uma máquina que apenas irá exibir imagens de câmera em 3 TV ao mesmo tempo.

CPU é um i7-2600.

Fonte é uma de 500w e essa não conseguirei informar o modelo.

Postado
6 minutos atrás, Correr disse:

Alguma sugestão de onde olhar ?

Tem o programa "GPU-Z" para checar as informações de suas peças...

9 minutos atrás, Correr disse:

É uma máquina que apenas irá exibir imagens de câmera em 3 TV ao mesmo tempo.

Acho que não é tão exigente da placa de vídeo, porém além de ter que dar conta, tem que ter a quantidade de entradas necessárias... Só vi essa:

https://www.kabum.com.br/produto/78109/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-r9-380-2gb-strix-gaming-ddr5-90yv08d0-m0na00

Mas é chato gastar td isso, não ter uma placa tão exepcional, e ainda ter que usar mais um adaptador/conversor no seu sistema. (Aliás, confere um conversor e vê se sua placa de vídeo atual funciona nela...).

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...