Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, Eu vou trocar de computador pra um gamer, mas eu não entendo muuuito do assunto. Eu quero um computador que rode GTA V, fui na loja e pedi para o rapaz me mostrar computadores gamers que não fossem tããão caros assim, e ele me mostrou esse que vocês vêêm na foto. Ele me garantiu que esse computador seria a minha 'solução' e queria a opinião de vocês.

Edit1.: mt obrigada a todos que me ajudaram e queria fazer outra pergunta haha

vocês fizeram sugestões de montar o Pc, mas aí eu tava procurando os itens e achei esse Pc na KaBum, o que vocês acham?https://www.kabum.com.br/produto/90624/computador-gamer-ntc-intel-core-i5-7400-8gb-hd-1tb-windows-10-pro-versao-de-avaliacao-nvidia-geforce-gtx-1050-8153/?tag=i5 7400

Screenshot_20170801-211411.png

Postado

De gamer, isso aí não tem nada...

É mais proveitoso você dizer quais as peças do seu computador atual e quanto você pode gastar. Sabendo disso, aí nós podemos te aconselhar melhor quanto ao que comprar.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, Bianka Aparecida disse:

Galera, Eu vou trocar de computador pra um gamer, mas eu não entendo muuuito do assunto. Eu quero um computador que rode GTA V, fui na loja e pedi para o rapaz me mostrar computadores gamers que não fossem tããão caros assim, e ele me mostrou esse que vocês vêêm na foto. Ele me garantiu que esse computador seria a minha 'solução' e queria a opinião de vocês.

Não compre ele não roda GTA V de modo legal 

• Obrigado 1
Postado
14 minutos atrás, Imakuni disse:

De gamer, isso aí não tem nada...

É mais proveitoso você dizer quais as peças do seu computador atual e quanto você pode gastar. Sabendo disso, aí nós podemos te aconselhar melhor quanto ao q

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, Cromium disse:

Não compre ele não roda GTA V de modo legal 

E você sabe um computador que rode e não seja tão caro?

Postado

Cara não compre isso se não quiser sofrer, GTA V requer no mínimo 8gb de ram pra rodar bem o processador já estar bem ultrapassado e a placa também, essa fonte nunca ouvi falar! remumindo se você comprar vai sofrer um bocado não vai rodar bem e se você quiser fazer um upgrade futuramente vai ter que trocar quase tudo!

• Obrigado 1
Postado

@Bianka Aparecida querida isso nem abre gta 5.Quer um pc que roda GTA 5 pede para ele.

Um pentium

GTX 1050

8 Gb de ram hyper x 2133Mhz

1 TB de HD

placa-mãe H110 ou series 200 para o G4560 pentium

fonte 500w

sai em media uns 2000 mil por ai já pesquiso os preços

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Bianka Aparecida disse:

Mas você acha que não roda GTA V então?

Decentemente? Eu não acho, eu tenho é certeza de que não rode.

2 minutos atrás, Bianka Aparecida disse:

E você sabe um computador que rode e não seja tão caro?

V

16 minutos atrás, Imakuni disse:

quais as peças do seu computador atual e quanto você pode gastar.

Postado
3 minutos atrás, JHOSLEnONs disse:

nos dis um preço e fazemos uma config para você simples mas que vai rodar

2.500, 3.000 no maximo kkk

adicionado 4 minutos depois

E esse, o que vocês acham?

Screenshot_20170802-171220.png

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, Bianka Aparecida disse:

Seria algo assim:

20 horas atrás, Imakuni disse:
  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb ddr4
  4. HD 1tb
  5. Rx 460
  6. CX 500w
  7. Gabinete de sua preferência. Escolha um e diga, só para garantir que não tem nenhum problema gritante.

E a partir disso, é questão do quanto você está disposta a pagar. Se quiser mais desempenho, pode colocar uma Gtx 1050 ou 1050ti no lugar da RX460; vai deixar seu PC mais potente, mas também vai encarecer a máquina.

• Curtir 1
Postado

@Bianka Aparecida 

intel

Pentium G4560 media R$360

Placa-Mãe ASUS B250M-PLUS/BR, media R$470

GTX 1050 Ti 4gb G1 Game da Gigabyte media R$720

HD 1TB da SeaGate media R$250

8 GB HyperX fury DDr4 2133Mhz Media R$350

Fonte corsair CX 500 media R$290

Gabinete Pcyes knight media R$ 270 a 300

adicionado 0 minutos depois

gabinete so exemplo

adicionado 1 minuto depois

total 2440

adicionado 1 minuto depois

sem gabinete espero ter ajudado caso nn queira a intel pode ir na da AMD que e boa também 

• Amei 1
Postado
48 minutos atrás, Bianka Aparecida disse:

2.500, no máximo 3.000 kkk

@Bianka AparecidaEu queria ter o mesmo dinheiro que você pra montar o meu! kkkkkkkkkk

mas vamos ao que interessa!

placa-mãe: H110 R$350 (se pesquisar bem pode achar por R$300 ou menos)
Fonte: EVGA 600w 80 plus R$260 (coloquei 600w por que você vai poder fazer upgrade a vontade sem precisar trocar a fonte)
Processador: i5 7400 R$760 ou Pentium G4560 R$300
Placa de video: GTX 1060 3gb ou 6gb R$900, R$1200 ou GTX 1050 ti R$750
HD: 500gb ou 1 TB R$300
Memoria Ram: hyperx 8gb R$350
Gravador e Leitor DVD-RW: R$100 (opcional)

Total: 2920 (com GTX 1060 3gb e o i5 7400)

Total2: 2310 (substituindo a GTX 1060 por um GTX 1050 Ti e subtituindo o i5 pelo Pentium G4560)

OBS: a primeira config você vai rodar quase tudo no médio ou alto acima dos 60 fps e não precisarar dar upgrade por um bom tempo!

OBS2:ambas as configurações foram somadas sem o Gravador e Leitor DVD-RW e sem o gabinete!

• Amei 1
Postado

Me diz, pfvr, o site q tu se baseou ou a loja física, sla ksks

adicionado 3 minutos depois
49 minutos atrás, Airon752 disse:

@Bianka AparecidaEu queria ter o mesmo dinheiro que você pra montar o meu! kkkkkkkkkk

mas vamos ao que interessa!

placa-mãe: H110 R$350 (se pesquisar bem pode achar por R$300 ou menos)
Fonte: EVGA 600w 80 plus R$260 (coloquei 600w por que você vai poder fazer upgrade a vontade sem precisar trocar a fonte)
Processador: i5 7400 R$760 ou Pentium G4560 R$300
Placa de video: GTX 1060 3gb ou 6gb R$900, R$1200 ou GTX 1050 ti R$750
HD: 500gb ou 1 TB R$300
Memoria Ram: hyperx 8gb R$350
Gravador e Leitor DVD-RW: R$100 (opcional)

Total: 2920 (com GTX 1060 3gb e o i5 7400)

Total2: 2310 (substituindo a GTX 1060 por um GTX 1050 Ti e subtituindo o i5 pelo Pentium G4560)

OBS: a primeira config você vai rodar quase tudo no médio ou alto acima dos 60 fps e não precisarar dar upgrade por um bom tempo!

OBS2:ambas as configurações foram somadas sem o Gravador e Leitor DVD-RW e sem o gabinete!

Me diz, pfvr, o site que tu se baseou, ou a loja sla kdndn

Postado
1 hora atrás, Bianka Aparecida disse:

Ryzen 5 1400 (+1 pente de 4GB DDR4)
B350
4GB DDR4 (Totalizando 8GB)
Corsair CX500w (Com essa fonte você coloca uma GTX 1060 6GB futuramente)
1 TB HD (Se você já tiver um , avise)
GTX 1050 ti

Total : R$ 2573 á vista , R$ 2995 no cartão

Fuja dos Intel core i5 , nenhum deles vale a pena hoje em dia , pois no mesmo preço deles tem os Ryzen 5 que tem desempenho que rivaliza com os Intel core i7
Com esse computador que recomendei , você roda GTA V no Alto-Muito Alto facilmente , pesquise testes no Youtube dessa placa de vídeo e verá que não minto

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
51 minutos atrás, SGT Phantom disse:

B350
GTX 1050 ti

Fuja dos Intel core i5 , nenhum deles vale a pena hoje em dia , pois no mesmo preço deles tem os Ryzen 5 que tem desempenho que rivaliza com os Intel core i7
Com esse computador que recomendei , você roda GTA V no Alto-Muito Alto facilmente , pesquise testes no Youtube dessa placa de vídeo e verá que não minto

Manda link pfvr

Postado
8 minutos atrás, Bianka Aparecida disse:

Manda link pfvr

Clica nas peças , compre-as separadamente e monte ou peça alguém para montar 

Caso não se sente confortável em comprar separado (o que é mais barato)
Achei 2 computadores que vem montado e possuem uma placa diferente da que falei (são melhores) , o que encarece ainda mais 

Opção 1 e mais recomendado
Opção 2 mais barata e menos recomendada

Entre esses dois , eu fortemente recomendo a opção 1 , mas se o orçamento estiver apertado a opção 2 também é interessante 

PS:Sobre ser confiável , a Pichau é a maior loja de computadores da América Latina , então não se preocupe com isso :)

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, SGT Phantom disse:

B350
GTX 1050 ti

no caso dos i5 eles são melhores in game que os ryzen de mesma faixa de preço porém of game os ryzen são melhores!

• Haha 1
Postado
7 minutos atrás, Airon752 disse:

no caso dos i5 eles são melhores in game que os ryzen de mesma faixa de preço porém of game os ryzen são melhores!

Claramente você não conhece Frametime , 0.1% Low e 0.01% e tirou essas conclusões olhando em média de FPS e FPS Máximo

Recomendo esse post do @Atretador  para você compreender

• Amei 1
Postado
42 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Claramente você não conhece Frametime , 0.1% Low e 0.01% e tirou essas conclusões olhando em média de FPS e FPS Máximo

Recomendo esse post do @Atretador  para você compreender

Pior que conheço, foi  burrice mesmo esqueci completamente desse detalhe, mas acho que o Ryzen 5 1500x seria um melhor concorrente do i5!

Postado
1 hora atrás, Airon752 disse:

Pior que conheço, foi  burrice mesmo esqueci completamente desse detalhe, mas acho que o Ryzen 5 1500x seria um melhor concorrente do i5!

O melhor dos Ryzen 5 é p 1600 , mas isso ficaria fora do orçamento dela caso ela for pagar no cartão , então recomendei o 1400 para se enquadrar bem no orçamento seja qual for o modo de pagamento

Postado
7 horas atrás, Bianka Aparecida disse:

Edit1.: mt obrigada a todos que me ajudaram e queria fazer outra pergunta haha

vocês fizeram sugestões de montar o Pc, mas aí eu tava procurando os itens e achei esse Pc na KaBum, o que vocês acham?https://www.kabum.com.br/produto/90624/computador-gamer-ntc-intel-core-i5-7400-8gb-hd-1tb-windows-10-pro-versao-de-avaliacao-nvidia-geforce-gtx-1050-8153/?tag=i5 7400

Ele tem configurações muito desproporcionais, não é um bom custo benefício! vai pela galera aqui do grupo se não sabe montar é melhor pegar as peças e mandar alguém montar vai bem mais em conta, e a configuração dos indicados aqui é bem melhor que a maioria dos Pcs já montados que você encontra por ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!