Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tih Marcon

Problemas com placa de som

Recommended Posts

Olá Pessoas. 

Estou sem som no notebook. Aparece o icone com um X. (Nenhum alto falante ou fone de ouvido conectado).

Abri o Gerenciador, no Controlador de som e vídeo, só tem bluetooth audio e dispositivo de High Definition Audio. 

Abri o Directx e na aba som ta escrito (Nenhuma placa de som encontrada. Se desejar uma placa, você deve instalar um driver de som fornecido pelo fabricante do hardware). 

Minha placa-mãe é uma Lenovo NITU1. Serial Number RB00099646

Podem me ajudar? 

print1.jpg

print2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
34 minutos atrás, Tih Marcon disse:

Olá Pessoas. 

Estou sem som no notebook. Aparece o icone com um X. (Nenhum alto falante ou fone de ouvido conectado).

Abri o Gerenciador, no Controlador de som e vídeo, só tem bluetooth audio e dispositivo de High Definition Audio. 

Abri o Directx e na aba som ta escrito (Nenhuma placa de som encontrada. Se desejar uma placa, você deve instalar um driver de som fornecido pelo fabricante do hardware). 

Minha placa-mãe é uma Lenovo NITU1. Serial Number RB00099646

Podem me ajudar? 

print1.jpg

print2.jpg

Vá no site da fabricante e procure caso não encontre contacte o suporte e peça os arquivos 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Cromium disse:

Vá no site da fabricante e procure caso não encontre contacte o suporte e peça os arquivos 

Já fui, já baixei, (Conexant Audio Driver) na hora de instalar aparece um erro. Já baixei até outras versões e sempre na hora de instalar da um erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
10 minutos atrás, Tih Marcon disse:

Já fui, já baixei, (Conexant Audio Driver) na hora de instalar aparece um erro. Já baixei até outras versões e sempre na hora de instalar da um erro. 

Como isso aconteceu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo baixou um programa para desinstalar programas inutilizáveis, acho que ele deve ter desinstalado do som, até porque o controlador de som que era o SmartAudio, da erro na hora de inicializar o windows. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais