Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Douglas S Miranda

A fonte pode ficar desligando ou só queima de vez?

Recommended Posts

Seguinte galera, meu computador vinha apresentando problema na memória RAM (desligava o computador) faz um tempo, eu usei a borracha alguma vezes, e quando a borracha não tava adiantando muito, comprei um limpa contatos, porém os desligamentos se tornaram mais frequentes APÓS eu usar o limpa contatos, o que é bem estranho, então comecei a desconfiar da fonte (Case Mall 600w), BIOS e enfim. Eu fiz o teste de fechar o circuito da fonte e o Fan ficou girando, depois testei com uma outro fonte de 200w antiga que eu consegui e continuava desligando. Só quero ter certeza de que o problema é RAM antes de comprar qualquer coisa. 

Então é possível que a fonte apresente esses problemas de desligamentos ou ela simplesmente queimaria de vez? A outra fonte eu não levei muito em conta pois é bem antiga além de ser apenas 200w .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela pode apresentar vários problemas e continuar "funcionando"

Mesmo que isso custe voltagens fora das faixas aceitáveis além de altos níveis de ruído. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Douglas S Miranda    pelo jeito o problema não é as memórias e sim a sua fonte que está pifando, meu pc também ficava reiniciando  e então coloquei outra fonte para testar e resolveu o problema .  Uma boa fonte pode ser a corsair cx 430 .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais