Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memória ram? Alguém poderia dar uma força?


Posts recomendados

Bom galera! Vou explicar o que está me acontecendo, tenho dois pentes de memória um da Kingston e um da markivison ambos de 4 GB e 1333mhz! Bom quando eu vou rodar um game, quando o jogo vai iniciar, a tela pisca e volta, fica preta e volta! E eu não consigo ficar no game nem 2 minutos! Porém quando eu tiro o pente de memória da markivison e deixo apenas o da Kingston os jogos funcionando perfeitamente sem nenhum erro ou queda! O que vocês acham que pode ser? Deixem seus comentários! Qualquer ajuda é bem vinda! Vou deixar minha configuração:

 

placa-mãe GA- 78lmt-usb3.0 Rev6

Processador FX 6300 3,5 GHz BE

8GB de memória Ram!

HD 1TB Seagate Barracuda

Fonte EVGA 400Wreais

Placa de vídeo Radeon RX 550 2GB

 

Agradeço desde já!! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Os dois pentes de memória tem características iguais, principalmente latências? Testou para verificar se não está com problemas?

 Sim eles tem características iguais, já limpei, passei borracha nos contatos, limpei slot, coloco em dual channel e sempre continua igual :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!