Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ManerOphen

Pasta Oculta perdida no backup

Recommended Posts

Olá amigos, meu HD começou a dar aquela mensagem de SMART alguns meses atrás, fui empurrando com a barriga até que não aguentei mais o note travando frequentemente.

Levei o note numa loja, comprei um HD novo e pedi para fazerem o backup de toda a partição D: onde estavam todos os meus documentos.

Acontece que havia uma pasta oculta nessa partição com alguns documentos importantes, e para a minha surpresa quando cheguei em casa com o HD novo no note, a pasta não estava mais lá.

Tentei digitar a localização da pasta no explorer, procurar ela pelo windows search e arquivos que estavam dentro dela e nada.

Me imaginei que eu fazer o backup a pasta oculta iria ser copiada junto com a pasta onde ela estava, imagino que quem fez o backup não copioo arquivo por arquivo...

Não tenho mais o HD antigo, pedi que se desfizessem dele.

Gostaria de saber o que aconteceu com a pasta, não sei qual método eles usaram pra fazer o backup.

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais