Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Augusto Andrino

Hd Ssd Kingston 240gb Now Uv400 Sata 3 6gb/s 550mb/s

Recommended Posts

Prezados,

Alguém sabe me informar se o notebook Asus S46CA é compativel com o Hd Ssd Kingston 240gb Now Uv400 Sata 3 6gb/s 550mb/s, e alguma dica na hora de fazer a troca, o notebook nunca foi aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Augusto Andrino disse:

Prezados,

Alguém sabe me informar se o notebook Asus S46CA é compativel com o Hd Ssd Kingston 240gb Now Uv400 Sata 3 6gb/s 550mb/s, e alguma dica na hora de fazer a troca, o notebook nunca foi aberto.

Amigo é compatível sim, alias até meu antigo e8600 core 2 duo é compativel, se tua mobo nao for sata 3, o ssd opera sobre sata 2 então rlx, compra ai e curte muito esse novo upgrade, a dica não tenho o que dizer, vire o notebook desligado da energia e sem bateria e procure a tampa do hd 2.5 geralmente em note fica na extremidade inferior, abra e troque :D.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais