Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GhosT345

PC Gamer x Custo Benefício

Recommended Posts

Oi, estou querendo fazer um upgrade no meu PC e dei uma pesquisada e escolhi as seguintes configurações.

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2V DDR4

Processador: Intel Pentium G4560

Placa de Vídeo: GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5

Memória RAM: HyperX FURY 4GB DDR3

HD: 500GB

Fonte: 450w

Bom,não sou nenhum Expert,tanto que esse é meu primeiro upgrade. E queria saber se está tudo certo,eu vi muitas pessoas dizendo que a GEFORCE GT1030 é ruim e estou meio preucupado.

É isso obrigado desde já :)

OBS: É meu primeiro post,então se eu tiver errado o tópico desculpe,por favor mova ele pro lugar certo, não posso gastar muito,e também preciso de um gabinete se poderem deixar o link aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GhosT345 disse:

Oi, estou querendo fazer um upgrade no meu PC e dei uma pesquisada e escolhi as seguintes configurações.

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2V DDR4

Processador: Intel Pentium G4560

Placa de Vídeo: GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5

Memória RAM: HyperX FURY 4GB DDR3

HD: 500GB

Fonte: 450w

Bom,não sou nenhum Expert,tanto que esse é meu primeiro upgrade. E queria saber se está tudo certo,eu vi muitas pessoas dizendo que a GEFORCE GT1030 é ruim e estou meio preucupado.

É isso obrigado desde já :)

OBS: É meu primeiro post,então se eu tiver errado o tópico desculpe,por favor mova ele pro lugar certo, não posso gastar muito,e também preciso de um gabinete se poderem deixar o link aí...

Quanto pode gastar  ?

Essa fonte pode ser substituída por essa 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou podendo gastar até R$1500.

Monitor já tenho um aqui,quero uma configuração pra poder rodar GTA V,CSGO e alguns jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração toda esta boa, porém, troque a fonte por uma de 500w é verifique se essa placa de vídeo é 64 bits, se for nem compre! É melhor comprar uma GTX 730 4GB DDR5 128bits... Só compre a placa de no mínimo ela for 128bits, menos que isso não vai rodar nada. Ou então compre uma GTX 550 ti que é boa também, apesar de se velha, ela é muito boa e ainda é 192bits. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GhosT345 disse:

Estou podendo gastar até R$1500.

Monitor já tenho um aqui,quero uma configuração pra poder rodar GTA V,CSGO e alguns jogos atuais.

A configuração inteira está bem equilibrada , só troque a fonte pela que recomendei 

Uma demonstração de como GTA deve rodar nesse seu PC novo :)

Se não estiver satisfeito , parte para uma GTX 1050 (custa uns 150-200 reais a mais)  e vai ter um salto de desempenho considerável

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok as configurações estão prontas,a única coisa que fiz mesmo foi trocar a fonte pela que o Phantom mandou, agora alguém pode me deixar o link de algum Gabinete pra essas configurações?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais