Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, mais uma vez um filho de papai chato vem querer saber como jogar o dinheiro do pai fora. Eu vou começar o curso de ciências da computação este semestre numa universidade federal e quero um pc novo pois o meu é velho e não da mais conta dos jogos atuais. Nesse contexto, quando peço para o meu pai ele diz para eu esperar pois acredita que eu talvez precise de um pc com alguma característica específica por causa do curso. Eu acredito que só preciso de um pc com dual boot de win 10 e Ubuntu por o segundo provavelmente ser o sistema usado pela universidade e na didática do curso (eu havia começado o curso na puc e lá eles usavam somente o Ubuntu). Acho isso por que aparentemente não há muita coisa alem de simples programação no curso, e se houver uma necessidade específica deve vir apenas no fim do curso, quando um pc de hoje já estaria defasado. O que vocês acham, devo esperar? Talvez esperar até as amd vega estarem a venda para abaixar o preço das gtx, ou esperar os preços normalizarem por causa dos miners? Meu pc atual é um notebook e ele tem a vantagem de ser móvel apesar de eu relutar em leva-lo a universidade, alem disso se eu trocar de pc meu pai vai querer o meu atual e ficarei apenas com o smartphone como "computador móvel", vale a pena a troca?

adicionado 3 minutos depois

Alem disso, tem esse pc na pichau: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i7-7700-galax-gtx-1070-oc-mini-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500 vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Vieira Prata Se seu computador atual está suportando eu esperaria a próxima geração, mas é o seguinte você está pegando um computador que vai aguentar varios UP por conta da mobo e do processador. Se quiser poupar mais um pouco eu pegaria uma 1060 e um I5, principalmente se é para a faculdade. Faço segurança da informação e os computadores da faculdade são dual core, então para a faculdade você não vai precisar de nada KKKK. Para jogos esse PC ta show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Brandt Balmant disse:

@Henrique Vieira Prata Se seu computador atual está suportando eu esperaria a próxima geração, mas é o seguinte você está pegando um computador que vai aguentar varios UP por conta da mobo e do processador. Se quiser poupar mais um pouco eu pegaria uma 1060 e um I5, principalmente se é para a faculdade. Faço segurança da informação e os computadores da faculdade são dual core, então para a faculdade você não vai precisar de nada KKKK. Para jogos esse PC ta show.

Meu notebook acabou de perder o hd. Um novo custa 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Rafael Brandt Balmant disse:

@Henrique Vieira Prata Então recomendo pegar um notebook, por experiencia própria sei o quanto faz falta na faculdade.

Mas a questão é que é muito perigoso levar na faculdade e essa seria a unica razão para eu pegar um note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!