Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu quero trocar as peças do meu pc, tenho uma fonte 850w bronze evga, uma placa de vídeo gtx 1070, HD 2T, quero colocar mais memoria ram, trocar placa-mãe e processador...

Eu estou pensando na placa-mãe ATX ROG STRIX B250F, e o processador INTEL CORE i5- 7600k Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.8GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151 BX80677I57600K, teria como eu fazer o SSD de memoria ram?? Vocês poderiam me recomendar uma placa-mãe mais barata que suporte minha especificações?

OBS: COMPUTADOR PARA JOGAR aceito opiniões  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique Bardella Não pegue nenhum i5, simplesmente não vale a pena, compre ou i7-7700/K ou Ryzen 5;

Nesse i5, além de perder desempenho bruto e potencial, vai precisar de uma placa Z270 para utilizar todo seu recurso.

Outro exemplo é: um Ryzen 3 1200 em overclock entre 3.9Ghz/4.0Ghz oferece 15% a menos que o i5-7600K, custando R$500 a menos, basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, zopek disse:

@Pedro Henrique Bardella Não pegue nenhum i5, simplesmente não vale a pena, compre ou i7-7700/K ou Ryzen 5;

Nesse i5, além de perder desempenho bruto e potencial, vai precisar de uma placa Z270 para utilizar todo seu recurso.

Outro exemplo é: um Ryzen 3 1200 em overclock entre 3.9Ghz/4.0Ghz oferece 15% a menos que o i5-7600K, custando R$500 a menos, basicamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zopek disse:

@Pedro Henrique Bardella Se tiver outra duvida, só perguntar.

tem alguma outra placa-mãe que eu possa usar que suporta o i7 7700k e memoria ram ddr4 mais barata do que Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX ROG STRIX B250F GAMING q ta 860 reais?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...