Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 sem da tela de video e boot concertado. agora a 1060


Posts recomendados

eu tive uma gtx 970 q n dava imagem na tela e foi concertada e agora isso ta acontecendo com a 1060 de pouco uso. n dava video aqui de jeito nenhum, so dava na casa do meu primo. descobri um mano no youtube q conserta isso em gtx e mandei pra ele em sampa q fez um preço bom e mandou de volta funcionando de boa.
vendi a 970 um tempo atras agora to com gigabyte 1060 q faz a mesma coisa, tela preta sem sinal. n tenho onde faze teste meu primo ta com notebook e perdi o numero do tecno.
descobri um jeito de ligar a danada, quando o cooler roda eu desligo e ligo rápido na fonte ai ela liga. o q ta acontecendo c as placas e porque tão assim? vi q tem de monte, gente q da jeito, outros parece q não. defeitos diferentes ou no pc? to ate pensando em comprar um xbox ou play novo depois disso de novo pelo menos n da defeito. meu play2 funciona anos,da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa demora. antes i5 agora fx6300 c 8giga. placa-mãe asrock, hd de 1000giga, fonte seventeam 550. monitor de lcd hdmi pelo cabo.na casa de meu primo n lembro so q era  tudo do bom ele tinha a 980 e fonte daquela q tira o cabo, n sei se tem tanto a ver porque antes funcionava na boa, sem nada c cheiro de queimado aqui e c a placa no jogo rodo call of duty, gta, grid e outros, tudo entra de boa. so pra ligar fica ruim n da video. os driver ta tudo o mais novo.

adicionado 13 minutos depois

fui no tube procurei o video de quando a gtx 970 n dava video e n achei. tem outros q mostra o concerto so q o mano n responde. bota o video e o contato certo pra serviço n.
fala ai, tem muita placa grande dando a mesma coisa? o q ta acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara aqui so fica na moral, ninguem ajuda e acha nada. depois de trabalhar tudo tava achando esse clube o lugar certo pra falar disso de gtx 970 e 1060 com problema. nem o mano q perguntou das partes voltou. tem q ser rico famoso e ter tudo caro pra coisa andar aqui? ate parece q so eu tem o defeito na placa.

vou da um role pra ve se acho outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GTXJax

1 - Ninguém aqui tem obrigação de te ajudar.

2 - pedi a marca e modelo da sua fonte, você não deu.

3 - veja seus post, mal dá pra entender o que você tá dizendo. Post mal escritos, sem formatação são muito mais difíceis de serem respondidos.

4 - Nunca vi esse problema, ia tentar ajudar ainda assim, mas com falta de informação e tendo que desvendar sua escrita fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GTXJax disse:

os cara aqui so fica na moral, ninguem ajuda e acha nada. depois de trabalhar tudo tava achando esse clube o lugar certo pra falar disso de gtx 970 e 1060 com problema. nem o mano q perguntou das partes voltou. tem q ser rico famoso e ter tudo caro pra coisa andar aqui? ate parece q so eu tem o defeito na placa.

vou da um role pra ve se acho outro lugar.

 

Você acha que alguém aqui recebe algo ? ou tem o dever de dar um rápido atendimento a você ? simplesmente coisas ponto de linha são mais fáceis de resolver.  responda para min qual marca do seu monitor testa esse computador em uma televisão ou algo do tipo tenho quase certeza que é seu monitor com algum mal contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2017 às 10:43, Kris Wannieg disse:

@GTXJax

1 - Ninguém aqui tem obrigação de te ajudar.

2 - pedi a marca e modelo da sua fonte, você não deu.

3 - veja seus post, mal dá pra entender o que você tá dizendo. Post mal escritos, sem formatação são muito mais difíceis de serem respondidos.

4 - Nunca vi esse problema, ia tentar ajudar ainda assim, mas com falta de informação e tendo que desvendar sua escrita fica complicado.

Pera mano, n é assim. tudo mundo ajuda os outros so q ninguem veio me ajudar. n tem obrigação so q se ajuda os outros n pode com mais gente? ou fui eu q esperou demais daqui, talvez foi isso.
falei a fonte sim, seventeem 550 olha lá. n entendi o q quer dizer com formatar. n vejo nada disso aqui. se isso te incomoda tanto, vou tentar escrever melhor so q formatar ta estranho isso.

adicionado 17 minutos depois

tinha uma gtx 970, ela nao dava video, sem sinal de video. e nao dava boot so q o cooler funcionava e as luzes acendia. aqui as vezes nao deu video so q na pc de meu primo ela deu mesmo ficando la uns dias. o meu pc mais antigo q ela ficava o video funcionava com a placa onboard. usava o windows 7 com drive tudo certinho.
mandei a gtx para um mano q concerta placa e depois de um tempo colocou de volta no correio pra mim. a gtx970 veio dando tela e nao deu mais problema. 

vendi uns tempos depois, acho q uns dois meses e agora to com a gtx1060 fazendo a mesma coisa da 970, nao da video. tela escura sem sinal, so q as luzes do pc acende. ai achei um jeito de fazer funcionar. foi sorte mexendo, mexendo. 
comprei no mercado livre a 1060 gigabyte sem garantia, so q quase nova. usei uns meses sem da nada ate q começo a ficar sem video igual a gtx970. ja mudei o windows so q nao adianta, quase sempre tem q ligar na manha.
deu pra entender agora, nao é? pra ficar tudo bonitinho, muito chato, so pedindo alguem pra fazer.

adicionado 57 minutos depois
Em 11/08/2017 às 10:50, wenderson.medeiros disse:

 

Você acha que alguém aqui recebe algo ? ou tem o dever de dar um rápido atendimento a você ? simplesmente coisas ponto de linha são mais fáceis de resolver.  responda para min qual marca do seu monitor testa esse computador em uma televisão ou algo do tipo tenho quase certeza que é seu monitor com algum mal contato

ponto de linha? explica ae.
monitor e tv tudo junto. samsung. nao é ele, meu primo e eu fez teste na entrada com note. com o cabo dele a 1060 faz a mesma coisa q o meu cabo hdmi. sem tela de video em qualquer entrada da tv. nao tenho pra quem pedir pra colocar a gtx106 agora. quando a gtx 970 que nao dava video meu primo tinha um pc montado. vendeu tudo e so usa notebook ele faz muita viagem. 
mais ninguem passa por isto aqui? ninguem consegue explicar? quando o mano concertou a gtx 970 ele nao disse o q foi na minha. nos videos no tube tem gente mostrando coisas diferente pra isso de nao da video nas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisti de mim,como assim? eu respondi tudo o q perguntou e mais um pouco. e voce vem de piada?

n brother. eu quem desisto de voce. invés de ajudar ou dizer q nao sabe fica de piada. nao fiz nada errado, so pedi ajuda pra entender o problema. quem nao quer ajudar melhor ficar quieto q se mostrando. assim vira poeta.

ja sei o q queria la no mundodagpu. nao ta ruim so as gtx 1060 e gtx 970 que nao da video e fica na tela preta. com esse defeito no video tem gtx 1070, 1080, 980 ,760 e nvidia de monte com esse problema de video e sem sinal. motivos diferente e formas diferente pra resolver. as geforce nvidia de hoje q estão tudo ruim mesmo, projeto tosco. ja vem de fabrica assim ou uma hora acontece do nada. deu pra perceber isso depois de ver montes de videos e casos na net. 
vou troca a 1060 em um ps ou alguma coisa q eu queira, quem sabe ate ati e pegar outros tipos de problema. n deve demora pra vir placas novas da nvidia pela frente com tanto defeito falado nos sites. eu gosto da nvidia so q assim nao da pra arrisca de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!