Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


Lycan

Posts recomendados

Primeiramente quero me desculpar com o moderador pois já existe 3 topicos sobre este game em aberto, mas já postei em um deles faz 3 dias e não obtive resultado algum, mas vamos lá,

Estou com um problema na 13fase (cooler ou refrigerador (to com a tradução) achei a valerie e ai ela não faz nada e meu objetivo é salva-la, mas do q? aonde devo ir? o q fazer?

não achei saida, ela não sai do lugar e não vem bicho nenhum.

Por favor estou travado nessa parte a alguns dias.

Aguando ansiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior eu que to virando na dificuldade "realistica" e deu um bug que a vaca da valerie não se mexe dai não consigo completa o objetivo...

to esperando para ve se sai um novo patch para resolve esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red king o meu problema é o mesmo q o seu, o objetivo q falta Efeijão é justamente salva-la , mas ai vem minha pergunta doq e aonde, tava lendo um detonado no gamefaqs (tentando ler, meu inglês é horrivel, eles citam esse bug, a solução segundo eu li era tentar ate uma hora ela ir, ou trapacear. Bom o primeira alternativa estou enjoado e ate agora nada e trapacear faz um bom tempo q eu não faço isso iria contra meus novos principios, postei aq pois nunca ninguem reclamou disso deve ter um jeito, aguardo ansiosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!