Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc antigo com um i3 2100, e quero dar uma melhorada nele, se eu comprar uma placa-mãe melhor(quero a B350 da asus), eu posso usar o i3 nela? Vou comprar um ryzen 5 1400 depois da placa-mãe, mas vai demorar um pouco.

• Membro VIP
Postado

@diegocei

Citação

E minha placa-mãe é essa http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-S2-B3-rev-10#ov   se eu comprar primeiro o processador, da pra usar nela?

Já foi dito que não... São incompatíveis...

• Curtir 1
Postado

O Ryzen também não é compatível com sua placa-mãe atual, pelo mesmo motivo já citado acima.

Outra coisa, possui placa de vídeo? 

Os Ryzen não tem vídeo integrado, ou seja, se ligar no onboard tudo o que vai ver é uma tela preta.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Azarack disse:

O Ryzen também não é compatível com sua placa-mãe atual, pelo mesmo motivo já citado acima.

Outra coisa, possui placa de vídeo? 

Os Ryzen não tem vídeo integrado, ou seja, se ligar no onboard tudo o que vai ver é uma tela preta.

Ok entendi, muito obrigado!

• Membro VIP
Postado

@diegocei você já possui um tópico para a sua duvida. Não crie mais de um tópico sobre o mesmo assunto, leia as regras do fórum.

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Utilize seu tópico já existente para tirar essa dúvida e as subsequentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!