Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUBG Roda no meu notebook?!


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sendo sucinto quanto ao assunto sou leigo no quesito hardware e requerimentos para rodar um jogo, sendo assim gostaria da ajuda de vocês. Estou muito empolgado com o game playerunknown's battlegrounds mas não tenho certeza se ele roda no meu notebook. Eu tenho um notebook semelhante a este https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-e5-574g-574l-intel-core-i5-6200u-15-6-8gb-hd-1-tb se puderem me ajudar agradeço. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Barcelos Lutke disse:

Boa noite pessoal, sendo sucinto quanto ao assunto sou leigo no quesito hardware e requerimentos para rodar um jogo, sendo assim gostaria da ajuda de vocês. Estou muito empolgado com o game playerunknown's battlegrounds mas não tenho certeza se ele roda no meu notebook. Eu tenho um notebook semelhante a este https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-e5-574g-574l-intel-core-i5-6200u-15-6-8gb-hd-1-tb se puderem me ajudar agradeço. Abraço a todos!


Fala ai amigão, beleza ? Tu tem um notebook maneiro aí, porém, aqui vai o conselho.
NÃO COMPRE o PUBG, AINDA ! Não desanime do jogo também por causa de mim. Estou na mesma empolgação que você para comprá-lo definitivamente (comprei o jogo 2x, e pedi reembolso em todas as vezes).

O jogo é o mais mal otimizado que já joguei na minha vida, sem exagero. A primeira vez que comprei, ele estava rodando a 10 FPS meu amigo. A segunda vez, eu consegui rodar a 50-60 FPS, mas ainda não está lá. Os bugs não são com a interface e gameplay, se fosse, eu iria de boa. Os bugs são com o desempenho e performance do jogo em computadores menos potentes. E é um jogo que deveria rodar. Mas ainda está em acesso antecipado, então teremos que esperar um pouco mais.

- "Você tem o PC fraco também, como rodar PUBG ?"