Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor VGA pro meu pc?


Posts recomendados

Olá, boa noite, este é meu segundo post no Clube, eu tenho uma configuração de segunda geração da intel, e gostaria de saber qual seria a vga com melhor desempenho na minha configuração atual. Pretendo futuramente pegar um i7 de segunda ou terceira geração mas por enquanto preciso urgentemente de uma placa de vídeo forte com o minimo de gargalo possível para jogar: Ark, battlegrounds, raibow six siege, raramente GTA e outros jogos na mesma linha dos quais eu citei.(penso na gtx1050/1050ti/Rx 460 e etc)

minha conf.:

Cpu: i3 2100

Mem: 8gb ram

Mobo: é a do Dell OptiPlex 390 h61 express

1 tera HD (sendo dois de 500gb)

Fonte PCYes 500w80 plus bronze

desde já agradeço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Erick Almeida Ifbb disse:

@Zeus123  obrigado por responder rapidamente brother, agora estou  sem previsão de quando poderei fazer o upgrade na cpu, mas nos jogos que eu citei, qual você acha a melhor opção?

Eu sou meio inclinado a responder GTX 1050 TI porque eu a tenho e no GTA V eu o rodo com tudo no máximo em 1440x900 exceto a grama que deixo no normal em média uns 50/60 fps com quedas pra no mínimo 35 fps, mas isso é porque meu processador é fraco tá dando gargalo aliás eu diria que provavelmente seu pc terá desempenho semelhante com este i3. Nos outros jogos não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zeus123 disse:

Vai ter que pesquisar sobre se a placa-mãe presta pra overclock, a temperatura está boa mas de 3.1 pra 3.5GHZ estável acho meio difícil.

Então é melhor pegar a melhor opção de VGA e futuramente trocar o cpu, vou ter que fazer isso mesmo  de qualquer jeito

adicionado 12 minutos depois

queria mais algumas opiniões antes da decisão inclusivew sobre marcas se possivel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Belox74 disse:

hehe, bom que ajudo dando uns bump, espero que consiga a ajuda necessária bro, ficarei observando e aprendendo pois tenho o mesmo interesse que o seu do tópico. Tmj =)

Bora continuar pra ver se mais alguém responde, ontem num grupo de hardware no facebook, me falaram a mesma coisa, pega a mais forte no caso a 1050ti e quando der faz um upgrade pelo menos pra i5 2xxx ou 3xxx que é GG

adicionado 22 minutos depois
13 horas atrás, Zeus123 disse:

Se futuramente tu ira colocar um i7 de segunda ou terceira geração dessas três placas que você citou seria melhor pegar a mais potente a GTX 1050 TI.

Brother, bom dia, essa é a mobo: mih61r mb 10097-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!