Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho R7 360 + A4 7300


Posts recomendados

Boa noite Galera!

 

Seguinte, eu estava com um processador A10 7860k sem placa de video, tava me suprindo em jogos simples, mas outros nem tanto, então acabei fazendo uma troca com um amigo que estava desfazendo de alguns componentes e acabei ficando com o seguinte setup:

A4 7300

msi A68Hm-E33

4GB ddr3 1600mhz

R7 360 2gb Gddr5

 

O problema é que o desempenho em jogos tá complicado e acredito que seja por conta do processador, mas vendo alguns videos desse A4 com placa de videos semelhantes acabei vendo que estou tendo um desempenho bem ruim mesmo, por exemplo, GTA V não passa de 30fps com tudo no normal e resolução HD, NBA 2K17 até consigo setar no alto na mesma resolução, mas vez ou outra tem travamentos que incomodam.

 

Agora não sei se esse desempenho está certo ou tem alguma coisa errada. Os drivers estão atualizados, uso Windows 10 64bits e os jogos são da steam.

Alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!