Ir ao conteúdo

Marca

los006

Posts recomendados

Postado

gente, pelo amor de deus, acho que eu to pirando.. mas olha só.. a Nvidia faz SÓ chips das placas de video ou faz tambem as placas de video completas prontas para vender??? aguem pode me ajudar???

Postado

Ela desenvolve os chips e produz placas de referência, que não são feitas para venda ao usuário final, e sim para uso pelas empresas parceiras (MSI, XFX, etc...) como base para seus projetos.

Postado

bom, o problema é o seguinte.. meu amigo comprou um pc... com uma fx5200... mas nem ele, nem o cara que vendeu para ele, nem o EVEREST/AIDA sabem o fabricante da mardita... não veio cd, nem manual, nem indicação, se abrir o gabinete perde-sea garantia... o que EU FAÇO?????

Postado
Postado Originalmente por los006@22 ago 2004, 01:41

bom, o problema é o seguinte.. meu amigo comprou um pc... com uma fx5200... mas nem ele, nem o cara que vendeu para ele, nem o EVEREST/AIDA sabem o fabricante da mardita... não veio cd, nem manual, nem indicação, se abrir o gabinete perde-sea garantia... o que EU FAÇO?????

ai complico em! liga pros super amigos e pede visao de raio x hahaha

mas serio, não sei o que se pode fazer

mas eu certamente ia ter um "papo" com o vendedor

mesmo porque eu trabalho em uma loja e eu sei tudo que eu vendo, é o minimo que o vendedor faz

Postado

Postado Originalmente por T-X+22 ago 2004, 01:46QUOTE (T-X @ 22 ago 2004, 01:46) los006@22 ago 2004, 01:41

bom, o problema é o seguinte.. meu amigo comprou um pc... com uma fx5200... mas nem ele, nem o cara que vendeu para ele, nem o EVEREST/AIDA sabem o fabricante da mardita... não veio cd, nem manual, nem indicação, se abrir o gabinete perde-sea garantia...  o que EU FAÇO?????

ai complico em! liga pros super amigos e pede visao de raio x hahaha

mas serio, não sei o que se pode fazer

mas eu certamente ia ter um "papo" com o vendedor

mesmo porque eu trabalho em uma loja e eu sei tudo que eu vendo, é o minimo que o vendedor faz

Postado
Postado Originalmente por T-X@22 ago 2004, 01:59

so meio leigo para driver mas...aquele do site da nvidia não vira?

anda não testei.. o site da nvidia tá o cumulo de lerdo hoje.. heheheh pelo menos aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!