Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente peço desculpas se o post está feito no local indevido, sou novo por aqui.

Eu recentemente tive que comprar outra placa-mãe, porque a minha anterior estava com a vida útil no fim, como eu sou leigo em placas mães, levei até um técnico para ele mesmo fazer a compra e instalar tudo certinho, dito isso também aproveitei e comprei uma nova memoria ram, pois a outra também estava com a vida util! ok... tudo certo, liguei o meu computador, passou dois dias, ele travou! eu não conseguia mexer em nada, nem desligar o capslock/numlock, travou tudo mesmo...

ok, desliguei, liguei... voltou, e assim foi o resto dos meus dias, até que começou a travar e dizer que eu estava sem HD NA BIOS!
Ok, eu pensei que o problema seria a vida util do meu antigo HD, e comprei 1 novo, fiz a instalação/formatação corretamente do novo HD, e mesmo assim ainda continua, só que dessa vez parece que ta riscando o disco do HD, faz realmente um barulho agudo, e trava tudo

VALE LEMBRAR QUE: isso só acontece de vez em quando, porém é irritante quando acontece, e queria saber o que pode ser, pois já gastei um dinheiro nele ;-;
Pode ser a fonte? o que pode ser?

• Curtir 1
Postado

@Bruno R. Dos Santos     se você souber os nomes dos seus componentes então post a sua configuração do seu pc, a marca e modelo de sua fonte, processador, memórias, placa-mãe, placa de vídeo, hd .   se não souber então instale um programa que mostra o seu hardware como o aida 32 ou everest e use ele para ver seus componentes desse pc .

• Curtir 1
Postado

@devair1010
Olá, boa noite, segue as infos:
Tipo de processador    AMD Sempron 140, 2700 MHz (13.5 x 200)
Nome da placa-mãe    ASRock N68C-GS4 FX
Memoria RAM é uma da HYPERX de 4gb!
Placa de Video: AMD Radeon R7 240
HD: Seagate Pipeline Sata 3.5 500gb.
Fonte: eu só sei que é uma Wise, no Aida da para saber qual é  modelo certinho?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!