Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria tirar uma dúvidas com vocês quero comprar um PC de um amigo o nome do computador é Zmax  ele vem com a placa-mãe IPXPV-3 com um processador Intel Atom 1.80GHz

com 4GB de RAM e ele vem com 2 HDS cada um com 500GB no total 1T  o Sistema Operacional dele é o Windows 8 Pro 64 Bits. Então essa é a duvida eu quero usar o PC assim tipo usar o Facebook o YouTube mais para tarefas da Internet e para trabalho de escola.

Mas fica com vocês se eu compro ou troco a placa dele por uma placa melhor com um Processador mais potente.

Postado
21 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

Bom dia.

É um computador com desempenho muito fraco...até para navegação e tarefas simples pode ficar lento.

Qual o preço a pagar por ele?

Bom Dia.

800 R$ reais tudo completo mais se acha que eu devo comprar ele e trocar a placa-mãe + o Processador por um Intel Pentium ou um Core i3 porque se for comprar uma CPU completa Intermediária ta + ou- uns 1200 R$ reais. Ai tipo se eu comprar essa CPU eu só vou comprar a placa + o Processador.

• Membro VIP
Postado

Bom dia 

Realmente essa máquina é muito fraca para os padrões de hoje em dia não só pela quantidade de memória (4Gb é o máximo suportado por esse PChttps://www.adax.pl/sites/default/files/IPXPV-D3_chipset_ATOM_(QG-EN) 08-20-10.pdf ), esse Atom possui um desempenho bastante fraco.

Se for para mexer com word ou excel até vai agora internet, o navegadores estão cada vez mais abusando bastante do processadores e memória kkkkkkkk

Att Edvaldo

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia 

Realmente essa máquina é muito fraca para os padrões de hoje em dia não só pela quantidade de memória (4Gb é o máximo suportado por esse PChttps://www.adax.pl/sites/default/files/IPXPV-D3_chipset_ATOM_(QG-EN) 08-20-10.pdf ), esse Atom possui um desempenho bastante fraco.

Se for para mexer com word ou excel até vai agora internet, o navegadores estão cada vez mais abusando bastante do processadores e memória kkkkkkkk

Att Edvaldo

Bgd mano 

mais se acha que eu compro esse PC e troco a placa-mãe + o Processador porque o meu amigo  quer me vender ele completo monitor teclado mouse etc.. tudo completo por 800 reais ai tipo se eu for comprar só a CPU intermediaria que vai o preço em torno de 1200 reais só a CPU mais e aí o que você acha

Postado

3 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Bgd mano 

mais se acha que eu compro esse PC e troco a placa-mãe + o Processador porque o meu amigo  quer me vender ele completo monitor teclado mouse etc.. tudo completo por 800 reais ai tipo se eu for comprar só a CPU intermediaria que vai o preço em torno de 1200 reais só a CPU mais e aí o que você acha

Sugiro nessa situação procurar alguma configuração melhor no mercado de usados, OLX ou ML, porque essa acho que não vale a pena mesmo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Bgd mano 

Não vale a pena esse investimento procure algo melhor no mercado livre ou até no facebook tem um monte de gente vendendo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!