Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo PC até R$2.500,00.


Posts recomendados

Estou querendo comprar um novo pc pois o meu já é bem antigo, estou querendo algum desses:

 

Pichau: Pichau - FX6300 + R7 360

Pichau: Pichau - FX8300 + GTX 1050TI

Pichau: Pichau - FX4300 + R7 360

 

Qual desses seria melhor, tendo em vista que quero gastar no máximo R$2500, ou nenhum desses é bom? Se não forem bons, qual pc vocês me recomendam na faixa de preço ja descrita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fantecele

Por esse valor, processador G4560 ou i3-7100, com placa de vídeo GTX 1050 Ti 4GB. Tem alguns aí na Pichau com essas configurações, a partir de 2100 reais.

 

Com 3K reais você pega um pra ficar mais tranquilo.

Seria um Ryzen 5 1400 e placa de vídeo GTX 1060 6GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fantecele processadores FX hoje não valem a pena, já estão antigos e se encontra coisa melhor pelo preço

 

Processador: Ryzen 1400

placa-mãe: B350M

Memória RAM: 8GB DDR4

Fonte: Cx430

HD: 1TB Seagate

Gabinete: sua preferência, desde que a fonte esteja na parte inferior do gabinete

Placa de vídeo: Gtx1050ti / Gtx1060 6GB (a 1060 se quiser rodar com o gráfico no high ou ultra em fullHD)

 

Obs: Memória RAM e o HD você encontra mais barato no Mercado Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Infelizmente n tenho como comprar os de 3k, pelo o que você me disse quais desses dois você me recomenda:

Pichau - G4560 + GTX 1050TI

ou

Pichau - I3 7100 + GTX 1050

adicionado 1 minuto depois

@João Pedro Hass Rapaz sou uma negação para montar pc, pois n possuo muito conhecimento sobre computadores. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Fantecele disse:

@Math.Pi Infelizmente n tenho como comprar os de 3k, pelo o que você me disse quais desses dois você me recomenda:

Pichau - G4560 + GTX 1050TI

ou

Pichau - I3 7100 + GTX 1050

adicionado 1 minuto depois

@João Pedro Hass Rapaz sou uma negação para montar pc, pois n possuo muito conhecimento sobre computadores. 

 

Os valores estão bem parecidos. Nesse caso, o i3.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!