Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigo, gostaria da ajuda de vocês para comprar um som para PC sem fio.
Gostaria de sentir o máximo de detalhe dos sons de uma música instrumental, por exemplo...
Também que ele desse condições de transportar e escutar em outros ambientes.
Não quero economizar nessa compra, porém não quero comprar mais funções do que poderei usar.
Espero a luz.
Obrigado!

Postado

Precisa ser som para PC?

Pergunto, pois, se não há limite para o custo...porque não investir em um sistema de som, ao invés de usar o PC?

Alguma objeção para isso?

Mobilidade e qualidade...são coisas difíceis! 

Caixa de som é algo ruim para transportar de um lado para outro...

Outra coisa..."qualidade" e "sem fio" são coisas que ainda não superaram o modelo tradicional, cabeado.

Sim, existem ótimos sistemas "wireless", porém, ainda não soam melhores que um fone de ouvido plugado em um belo conjunto de power e pré...com cabos de ouro!

Fale um número para o gasto...

Do contrário, a indicação pode variar de 10 mil até 100 mil...rsrsrsrs

Valeu!

• Curtir 1
Postado

Obrigado gente!
Vocês me ajudaram bastante por que to achando agora que a melhor coisa será comprar um som mais simples pro computador, e depois, em algum momento comprar um som mais top e robusto por fora.

@Fokas, você indicaria algumas opções interessantes de som para PC sem fio?

Outra coisa é que você disse que os preços variavam ao infinito, e não esperava essa resposta, portanto acredito que eu esteja confortável de pagar até uns mil e poucos reais, se for o caso do aparelho ser bem legal.

Postado

Opa!

Bom...aí já ajuda.

Até uns mil é um som simples e você não terá a qualidade que mencionou no tópico...ok?

Aí não tem muita opção se a ideia for mesmo algo "sem fio".

Vai acabar caindo no mundo "gamer"...

Pode comprar uma plaquinha de som e um fone de ouvido "gamer" sem fio.

Não estou muito por dentro do mercado de caixas de som sem fio...

Caso não se incomode de usar fones...a pedida é o que falei.

Outra coisa...se for ouvir MP3...aí nem esquenta muito com placa de som.

Ainda mais se não for MP3 no "bitrate" máximo...

Qualidade, como você falou que gostaria, e MP3...não existe! Ok?

Boa sorte!

Postado

Esse é o problema do "wireless"...preço alto!

Mas, se você quer a opção "wireless" de qualquer maneira, é uma caixa muito melhor que qualquer outra de "tradicionais fabricantes de PC"...

Não é um "high end", mas está mais do que ótimo para ouvir MP3 e similares!

Se o preço não é problema...pode ir sem medo...e depois você monta um sistema de áudio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...