Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos do Clube do Hardware. 

Estou em duvidas se esse processador Amd tenha a SVM e como posso acessar essa opção já que a BIOS esta totalmente travada e não tenho como fazer por lá ???

preciso de ajuda para fazer isso ou ate mesmo se for possivel atualizar a BIOS para ter acesso as configurações que estão travadas ?

Detalhe e um pc All in One

90.JPG

91.JPG

92.JPG

93.JPG

94.JPG

95.JPG

96.JPG

97.JPG

98.JPG

99.JPG

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.07.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.27.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.36.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.47.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.06.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.26.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.42.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.50.jpeg

• Membro VIP
Postado

Seu processador suporta AMD-V sim:

http://www.cpu-world.com/CPUs/Bobcat/AMD-E Series E2-1800.html

Estranho o Windows dizer que está habilitado no gerenciador de tarefas e os programas de identificação dizerem o contrário.

Na janela da máquina virtual do VirtualBox, na parte inferior direita, tem um ícone de "V". O que diz se você colocar o mouse ali?

• Membro VIP
Postado

Pelo que eu saiba, a AOC não disponibiliza atualizações de BIOS. Você terá que entrar em contato com eles explicando a situação e pedindo uma atualização que habilite (ou que permita habilitar) o suporte a virtualização por hardware do processador (AMD-V). Fora isso, não há o que fazer.

Postado

@Marcos FRM @Edvaldo J. Frederico Oi gente achei o site da fabricante da minha placa-mãe com duas atualizações da BIOS só que eu estou indecisa qual baixar pois esse e um procedimento que não pode haver falhas! vocês podem dar uma olhadinha para me instruírem qual a versão mais apropriada para mim fazer o download ??? segue o link https://www.avalue.com.tw/Product/Embedded-Computing/Single-Board-Computer/3.5"/ECM-A50M_1839#showarea

• Membro VIP
Postado

@Laura Lyndaa Eu não recomendo instalar essa bios , o nome da sua placa-mãe é essa "CA201MA" (o nome está escrito na 9ª foto que você postou) é por esse nome que você tem que procurar.

Apesar que as placa-mãe de hoje em dia se o modelo de bios não for o certo ela nem instala, mais não é bom arriscar.

Se você instalar a bios errada sua máquina não liga mais, ai para voltar ao normal você vai ter que procurar um empresa que grava em eprom maior dor de cabeça.

Pesquise melhor e se baseie no nome que te passei o entre em contato com a AOC  é melhor.

Boa sorte ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!