Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air Cooler para FX6300


Posts recomendados

Boa tarde a todos, tenho um FX6300 com OC de 4.5ghz, tenho um Air Cooler da Coolermaster TX3 Evo, muito bom, porém a trava dele está quebrada por um mole meu, e está presa com um arame, e se eu tirar para colocar novamente vai ser muito complicado, futuramente irei comprar um FX8370 e pretendo fazer um OC nele também, então depois de explicar isso tudo, preciso saber qual seria a melhor opção de Air Cooler até 200 Reais ? 
Estou quase convencido a comprar o Air Cooler Master Hyper 212 Turbo, me agrada bastante os testes feito com ele e também o design, tem melhores opções por esse preço ?

OBS: com o TX3 minhas temperaturas ficam entre 35 em uso normal e no máximo 65 jogando BF4, acredito eu que está normal, levando em consideração que aumentei a tensão e subi para 4.5 Ghz.
 

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adcarvalho disse:

@LeoMessi10 Acredito que na faixa de preço o Hyper 212 Turbo é uma boa pedida, tanto para o seu FX6300,

como também para o futuro FX8370. Andei vendo também o Xigmatek Whiz, mas não encontrei no mercado,

para ter uma ideia de perço.

 

 

adcarvalho

Show de bola, ja to quase indo nele mesmo, mas se alguém tiver melhores opções estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!