Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera,

Minha placa-mãe está em curto no R68 o pc desliga após alguns minutos de uso, por sorte a garantia da minha M5A78L-M Plus USB3.0 está na garantia, andei me informando e é o Chipset dela que não suporta os FX, pretendo comprar uma nova com um 970 no mínimo antes de enviar essa outra para a garantia da Kabum e vende-la posteriormente.

Preciso que me recomendem uma placa ideal para meu setup que suporte um over médio com o melhor custo / beneficio 

M5A78L-M Plus USB3.0

FX8300

8gb DDR3 Hyperx 1866

1 TB SSD

Maelstron 120t Deepcool

SV500w Corsair

adicionado 0 minutos depois

Esqueci de citar a 1050ti Asus 4GB

Postado
53 minutos atrás, jowocom disse:

Fala Galera,

Minha placa-mãe está em curto no R68 o pc desliga após alguns minutos de uso, por sorte a garantia da minha M5A78L-M Plus USB3.0 está na garantia, andei me informando e é o Chipset dela que não suporta os FX, pretendo comprar uma nova com um 970 no mínimo antes de enviar essa outra para a garantia da Kabum e vende-la posteriormente.

Preciso que me recomendem uma placa ideal para meu setup que suporte um over médio com o melhor custo / beneficio 

M5A78L-M Plus USB3.0

FX8300

8gb DDR3 Hyperx 1866

1 TB SSD

Maelstron 120t Deepcool

SV500w Corsair

adicionado 0 minutos depois

Esqueci de citar a 1050ti Asus 4GB

placa-mãe para ele é muito cara uma dss melhores mais baratas é a Gigabyte Ga-970A-Ds3p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!